🦋࿆ͦ │082

13.5K 775 5.6K
                                    

1 mês e duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1 mês e duas semanas depois...

─── Alex, já posso levar a minha menina 'pra casa? ─── questionei enquanto esperava S/n na porta da sala de Mandon. ─── Está liberada? ─── ele assentiu sorrindo e vi minha esposa arrumar suas coisas e pegar a bolsa.

─── Até amanhã Alex. ─── S/n disse se despedindo e passei meu braço por cima de seu ombro.

Caminhamos para o estacionamento aonde havíamos deixado nosso carro, vamos voltar para casa, já é final de tarde e temos o resto do dia livre.

─── Trabalhou muito? ─── questionei a minha menina que parecia estar desanimada. ─── Por que está tristinha, baby? ─── olhei com atenção para seu rosto.

─── Dor de cabeça.

─── Um banho na jacuzzi pode ajudar. ─── eu sorri para ela que manteve sua expressão séria.

─── Eu não estou com cabeça pra sexo, Noah.

─── Eu não falei em sexo.

─── Claro. ─── ela sorriu irônica.

─── S/n, você acha o quê? Que eu só penso em sexo?

─── Sim eu acho, e sabe por quê eu acho isso? Porque durante esse mês inteiro você só tem falado em sexo Noah, e eu não neguei nenhuma vez que você me pediu.

─── Mas você não gosta? ─── questionei enquanto caminhávamos pelo estacionamento. ─── Falando assim parece que estou te forçando a transar comigo.

─── Não é isso, é que... ─── ela suspirou. ─── Droga. ─── ela se encosta na parede. ─── Desculpa, eu cansada, não é justo descontar em você.

─── O que houve amor? ─── parei em sua frente e coloquei minha mão delicadamente em seu rosto, a olhando com atenção.

─── Acho que o estresse que tive hoje no trabalho e o fim da minha menstruação não se dão muito bem.

─── Vamos pra casa. ─── caminhei até o carro e ela me acompanhou.

─── Ei, foi mal. ─── ela entrelaçou sua mão na minha.

─── Eu não estou irritado, só que parando pra pensar agora, eu falo tanto em sexo e em transar com você que fica chato, parece que a única coisa que eu quero é foder você.

─── Esquece isso, você fala de sexo toda hora porque é viciado, e gosta de sexo, não porque a única coisa que você pensa é em me comer.

─── Eu penso em te comer, mas não é sempre. ─── eu disse fazendo uma graça pra tentar descontrair. ─── Tá é meio que quase sempre...─── ela riu.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora