Prólogo

1K 119 31
                                    

Narrado por Christian Grey.

Já estava correndo por quase meia hora, quando uma garota de olhos escuros e cabelos negros como a noite, surgiu na minha frente do nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já estava correndo por quase meia hora, quando uma garota de olhos escuros e cabelos negros como a noite, surgiu na minha frente do nada. 
- Por favor, senhor Grey? - Me chamou, segurando meu braço. 
Parei imediatamente a corrida e tirei os fones do ouvido para escuta-la melhor. 
- Bom dia, senhor Grey. - A mulher disse tentando esboçar um sorriso, mas dava para ver que estava visivelmente nervosa, tensa... Como se algo a estivesse perturbando muito.  
- Bom dia! Quem é você? - Questionei ainda ofegante. 
- Mia Steele, muito prazer. - Ela estendeu a mão. 
- Prazer - Apertei a mão da jovem, que eatava trêmula - De onde me conhece? E o que quer comigo? - Perguntei desconfiado. 
- Dos jornais! Sei que o senhor é agente do FBI. Vi em uma entrevista o senhor dizendo que gostava de fazer corridas matinais, perto do condomínio onde mora. Procurei seu endereço da internet e achei  - Afirmou respirando fundo - Contei com a sorte e desta vez, deu certo. Preciso muito da sua ajuda. 
- Com o quê? 
- Preciso da sua ajuda para salvar a vida da minha irmã. - Respondeu aflita. 
- Como assim?
- Minha irmã está presa, acusada de um crime que não cometeu. 
- Tem certeza? - Franzi a testa, não entendendo nada. 
- Absoluta. 
- Quem é sua irmã?
- Anastasia Steele.
- Este nome me é familiar... - Murmurei coçando a cabeça, logo me lembrando do caso - Sua irmã não é o monstro de Vírginia? - Questionei me lembrando por alto de um dos crimes mais famosos da cidade.  
- Sim. - Mia balançou a cabeça negativamente - Quer dizer, não. Pois como disse antes, ela é inocente. 
- Eu não cuidei deste caso na época, pois estava em outra cidade resolvendo outro crime. Mas meus colegas, agentes tão experientes quanto eu, cuidaram de tudo. E duvido que tenham cometido algum erro. Aliás, se não me falha a memória, a própria Anastasia assumiu a culpa dos assassinatos, junto com o marido na época. 
- Sim, mas ela é inocente. Não tenho dúvidas disso, senhor Grey. - A morena insistiu. 
- Inocente? - Suspirei - Olha, eu sei que pra família é muito difícil aceitar que alguém tão amado possa ter cometido uma atrocidade daquelas, mas essa é a verdade - Dei de ombros - Sinto muito, senhorita.  
- Não, não é - Mia negou me olhando nos olhos - Minha irmã jamais tiraria a vida de alguém daquela maneira. Muito menos de quem sabemos que a justiça acredita que ela tirou. Jamais! Eu a conheço mais do que ninguém e sei do que estou falando.  
- Mas ao que me consta, ela assumiu a culpa. É um fato.  - Dei de ombros de novo - Por que ela faria isso? Por que aceitaria ser executada por um crime que não cometeu? 
- Isso é o que o senhor vai ter que descobrir. Nosso advogado disse que vocês do FBI irão a prisão onde Ana está para fazer entrevistas ou algo do tipo, não entendi muito bem. Tentei falar com os outros agentes, mas não adianta. Eles estão convictos de que a Ana assassinou todas aquelas pessoas e de que fez aquela coisa horrível com a minha sobrinha, mas é mentira! Procurei o senhor porque o senhor não participou do caso na época, então talvez tenha outro olhar sobre ele. 
- E o que quer que eu faça, Mia? - Questionei pondo as mãos na cintura. 
- Quero que o senhor prove a inocência da Ana, antes que ela seja executada. - Respondeu com lágrimas nos olhos - 
Minha irmã está no corredor da morte, senhor Grey. Vai ser executada daqui poucos dias se nada for feito. Por favor, não permita que uma inocente pague por um crime que não cometeu. Nos ajude, senhor Grey! Eu te imploro! - Exclamou ficando de joelhos diante de mim. 

********

Olá, gente!

Essa história vai ser curtinha, mas espero que gostem.

Podem adicionar a fic as suas bibliotecas que logo venho com o primeiro capítulo! Amo vocês ❤💙💚

O Corredor Da MorteWhere stories live. Discover now