Fim

223 11 48
                                    

Três anos depois 

POV ROSE

Oi, para quem não me conhece-se eu me chamo Rose Hathaway Mazur Belikov e esta foi a minha historia.

A historia de como eu me tornei a pessoa que sou hoje.

A pessoa que é rainha, que é esposa e a cima de tudo é mãe.

Eu sei que a minha vida pode ter sido confusa, estranha e a cima de tudo épica. Eu vivi muita coisa, tive experiências dolorosas e experiencias incríveis.

Eu perdi muitas pessoas que um dia chamei de família mas tambem conheci pessoas que considero família.

As minhas amizades sempre foram as mais estranhas, eu conheci Lissa quando nos puseram juntas e tínhamos que escrever os nossos nomes e entao eu atirei um livro á cabeça da nossa professora e a chamei de tanto nome que na altura eu nem sabia o que metade significava.

Conheci Sidney e os gémeos quando estava na Rússia posso ter estado pouco tempo com eles, antes de descobrir, mas eles me ajudaram em muita coisa principalmente em fazer a dor passar eles me lembravam de como era ser feliz quando ja não se tinha nada pela qual lutar, ele me deram uma razão para sobreviver, me divertir e acima de tudo eles me ensinaram que eu tinha que lutar pelo que eu amo e por aqueles que amo. 

Conheci Mason quando fomos de alguma forma parar á diretoria juntos e tivemos de ficar uma hora ouvindo a diretora falar sobre o que era responsável e o que não se devia fazer entao nos saímos de la e começamo-nos a nos falar e a contar os segredos que não podíamos contar a mais ninguém eu me lembro de uma vez quando estávamos na segunda serie eu lhe disse que não percebia porque Lissa gostava tanto de gatos entao Mase riu, e me disse que  provavelmente era porque gatos eram fofos e bonitinhos, horas depois ele me começou a chamar de gatinha e sabem ele levou o apelido ate ao fim e os segredos ate ao caixão.

Eu dei o nome dele ao meu filho por essa mesma razão porque quando eu peguei nele eu tinha esquecido tudo, eu esqueci a dor, eu so me lembrava daquele dia e meu filho era, e, é fofo e bonitinho. Eu dei ao meu filho como nome do meu "Ivan" porque eu sei que nunca conheci o verdadeiro Ivan aquele que era o melhor amigo de Dimitri mas eu sei que teria gostado dele, eu me lembro de uma conversa com Dimitri que ele me disse "Ivan teria te adorado" sendo sincera não sei se é verdade mas eu vi sinceridade quando ele me disse aquilo, aquela frase que me marcou e me fez amar esse pessoa que nunca conheci mas que tem o meu respeito mesmo morta.

Eu dei á minha filha o nome de Anitta porque mesmo que eu e Yeva não sejamos as melhores amigas ela me ajudou, ela me levou ate Mark e Oksana, nos primeiros meses eu não percebi tambem porque estava demasiado focada na restauração de Dimitri mas ela sabia de alguma coisa ela me levou ate eles, ate Mark para que me contassem e eu pudesse trazer Dimitri de volta, para que eu pudesse trazer o seu neto de volta. Eu dei o nome da minha mãe para a minha filha porque depois de tudo a minha mãe estava só me protegendo e eu queria e ainda quero ser a mãe que protege os filhos de tudo e de todos eu quero continuar a ser a mãe urso de sempre.

 Eu amo o meu marido eu lutei por ele e eu o amo tivemos as nossas dificuldades as nossas diferenças. Mas nos sobrevivemos nos lutamos um pelo outro. Nos sobrevivemos á diferença de idade, aos nossos status, á dor e sobrevivemos á distancia mesmo quando não queríamos amar o outro sempre e no final havia la aquela pequena faísca de amor que pensávamos que estava diminuindo mas estava apenas aumentando. E bem olhem onde estamos nos estamos casados, temos dois filhos maravilhosos e acima de tudo nos amamos.

As coisas no mundo Moroi estão diferentes agora, desde que Madrinha saiu, e sabem Lissa é uma ótima rainha e Cristian a apoia em tudo eles se amam e têm um filho maravilhoso. Cristian criou um grupo á alguns anos atras eu acho que esse era um de seus sonhos mas o grupo resumindo apoia e ajuda os Morois a aprender a usar os poderes e a lutarem com eles.

a nova Zmey-academia de vampirosWhere stories live. Discover now