4

763 60 8
                                    

E não tem como eu acabar ficando com você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E não tem como eu acabar ficando com você

Mas amigos não olham para amigos desse jeito

Amigos não olham para amigos desse jeito

That Way — Tate Mcrae

Faço uma careta quando o sol de Liv sai como um gato sendo esganado. Ela dedilha os dedos novamente pelas cordas e o som sai um pouco mais agradável, um pouco mais.

Tenho dado algumas aulas de música desde que me formei, tanto teórica quanto prática, a maioria dos meus alunos são meninos que acreditam que se souber tocar alguma coisa vão conseguir arrumar uma garota mais facilmente, o que não é de todo uma ilusão adolescente.

As garotas começaram a aparecer me procurando por aulas particulares depois que ensinei minha prima Beth tocar uma música no violão para se apresentar no baile de debutantes, agora saber tocar uma música pop do momento é o novo tocar as taças cheias de água, o que particularmente acho que deixa o baile menos tedioso.

Liv não vai debutar esse ano, ela me procurou depois que sua irmã fez algumas aulas comigo para aprender a tocar Love Story da Taylor Swift no ano passado para o baile, Liv inclusive já debutou alguns anos, acho que ele deve ter dezessete anos, dezoito no máximo. A aula de violão começou com o que ela mesma disse "a necessidade de ter uma atividade para desestressar".

Olivia coloca o violão no apoio e mexe no cabelo pela milésima vez em menos de cinco minutos. Eu não sou idiota notei seus claros sinais de interesse desde o primeiro dia em que ela botos seus pés na minha casa, e apesar de ser uma garota muito bonita, não vale mais uma noite na cadeia. A garota tem dezessete anos, por Deus, eu ainda não enlouqueci para me envolver com uma menor.

— Posso fazer uma pausa para ir ao banheiro? — Ela me pergunta depois de jogar seus pesados cabelos castanhos para trás dos ombros.

— Claro. — Eu respondo e enquanto ela me dá as costas verifico as mensagens no meu celular. Phillip mandou uma foto do seu gesso em nosso grupo assinado com vários números de telefone de garotas, embaixo ele adicionou uma legenda dizendo que a ruiva bonita que vimos no píer semana passada assinou perto da sua panturrilha. O bastardo é realmente sortudo. Minha mãe me mandou algumas mensagens me questionando quando vou dar as caras e decido marcar um jantar com meus pais ainda nessa semana, aqui em Eastside, ela não responde de imediato, mas sei que vão topar. Abby me mandou um áudio rindo de alguma coisa, que eu não consigo entender porque a risada dela se mistura com a fala, eu começo a rir sozinho porque a risada dessa garota consegue ser mais engraçada que qualquer piada.

Quando estou prestes a bloquear a tela recebo uma mensagem do Rush dizendo "estou indo aí" eu respondo que Liv ainda está aqui e ele ataca "melhor ainda, é perigoso deixar essa garota sozinha com você, é capaz dela te comer vivo".

For You (Degustação)Where stories live. Discover now