16

678 43 5
                                    

Uma droga por vez, é

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Uma droga por vez, é

Mais uma, você vai ficar bem, é

E eu jurava que ela estava bem ali

Right Here — Chase Atlantic

Adam passou a noite com Jaxon na sala, a cama ficou gigante sem a sua companhia, e eu acabei não dormindo muito bem, metade por falta de costume em ficar só em sua casa, e a outra metade por estar preocupada com Jaxon.

Estava acordada quando ouvi a movimentação deles na cozinha e a conversa abafada, conseguiria ter entendido tudo do que eles conversavam se quisesse, mas depois de identificar meia dúzia de palavras e o tom nervoso que Adam usava para pronunciá-las eu percebi que não era da minha conta, e que era pessoal demais para eu me meter.

Não tenho tanta intimidade com Jaxon para dizer que ele precisa ou não do entorpecimento de drogas, ou sequer dar a minha opinião sobre o efeito do MD na vida de alguém. Eu nunca conheci alguém que usasse algo além de erva, e a noite passada foi uma experiência estranhíssima que eu gostaria de não ter que passar por ela novamente, e também não gostaria de ver Jaxon daquela forma de novo, era como se ele fosse outra pessoa, e com toda certeza não era o mesmo cara que enterrou um rato para mim.

Eu me afundo no colchão do mesmo jeito que fiz quando Adam entrou no quarto mais cedo para trocar de roupa e colocar sua bermuda para correr, mas dessa vez eu não finjo que estou dormindo, apenas me afundo e levo os braços para cima da cabeça me alongando.

Não sei dizer a quanto tempo Adam e Jaxon saíram para correr — as horas e os minutos se misturam em uma coisa só de manhã para mim, meu senso de local, tempo e espaço só começa a funcionar depois do meio dia — mas fico feliz de não encontrar nenhum dos dois na cozinha, isso me dá tempo para ensaiar uma falsa reação de normalidade quando eles voltarem e ter que encarar Jaxon como se a noite passada não fosse mais do que um pesadelo — para nós dois —.

Procuro por uma frigideira no armário e pelos ovos na geladeira, separo o que vou usar na bancada para fazer os ovos mexidos e a panqueca de sempre. Adam não tem cereal matinal em casa, porque desde que começou a correr ele prega que "isso" é puro açúcar, mas eu amo os flocos coloridos com falso gosto de frutas e a sensação mentirosa de estar comendo algo saudável e amo ser enganada pelo Froot Loops. Pelo menos o cereal é fonte de onze vitaminas e tem baixo teor de gordura — é o que diz na caixa —.

Começo pelos ovos, coloco uma colher de margarina na frigideira quente e espero até que derreta, quebro a casca dura do ovo na pia e jogo o que tem dentro da panela quente, jogo um punhado de sal e espero até que esteja pronto para mexer.

O cheiro de comida matinal inunda o ambiente. Esse cheiro é um dos meus preferidos.

Eu passo a primeira porção dos ovos mexidos para um prato raso e diminuo o fogo enquanto mexo no meu celular e seleciono meu podcast favorito de cultura pop, o programa de hoje é sobre vencedores do American Got Talent e como eles estão vivendo hoje em dia, prendo o celular no elástico da calça do pijama e coloco os fones de ouvido.

For You (Degustação)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin