1

1.8K 97 162
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você diz que me ama, eu digo que você é louco

Não somos nada além de amigos

Você não é meu amor, é mais como um irmão

Conheço você desde que nós tínhamos dez anos, sim

Friends — Marshmello feat Anne-Marie

— Por favor, dê negativo! Por favor! — Estou atrás de um teste de gravidez esperando o maldito calcular o resultado, os segundos de espera mais me parecem horas. Aquela pequena coisinha de plástico parece brincar com a nossa cara, como se soubesse que tem o futuro em mãos. Eu bufo e Leslie segura minha mão e arregala os olhos. Ah por favor, isso é ridículo!

Quero dar um tapa na mão de Margot e jogar longe o clearblue, quero gritar "você já vai casar mesmo garota, para de drama!". Quero sacudi-la até desfazer todo seu penteado. Tenho muita raiva guardada em meu corpo contra essa garota. Quero fazer tudo isso, mas não posso, porque primeiro Leslie me demitiria, e segundo, perderíamos um dos eventos cotados para ser o mais glamoroso — leia-se caro — do ano. Então tudo que eu faço é encarar a garota com um sorrisinho amarelo e cruzar os meus dedos em frente seus olhos.

Mas internamente, torço para dar positivo. Torço para a bela Margot ficar com uma barriga enorme.

Quero ser Claire Dunphy de Modern Family dizendo a Glória que ela irá ficar gorda, e é óbvio que Margot seria Glória. Por favor Deus, me dê esse pequeno e genuíno prazer...

Finalmente aquele teste resolve saciar a dúvida e indicar um tracinho no visor. Não Grávida. Seguro a vontade de chutar a porta enquanto Margot e Leslie comemoram.

— Ai, graças a Deus! — Margot leva uma mão ao coração. — Uma barriga enorme não combinaria com meu Pnina Tornai.

Eu seguro a pia com as duas mãos e abaixo minha cabeça para que Margot e Leslie não me vejam fazendo careta. Uma barriga de grávida em um vestido de noiva seria o menor dos problemas! Essa garota parece que vive na Disney vinte e quatro horas por dia. Ninguém a avisou que criança dá trabalho? Que o parto é doloroso? Francamente...

Pensando melhor, Deus acaba de abençoar uma linda alma infantil que não se tornará filho dessa insuportável. É, Deus realmente escreve certo por linhas tortas.

Abro a torneira e jogo um pouco de água no rosto. Só mais um mês, só mais um mês, entoou esse mantra na minha cabeça.

Em um mês Margot estará casada, e eu estarei livre dessa insuportável.

— Você ficou nervosa! — Margot dá pulinhos em minha direção. — Pode respirar tranquila Abigail, você não precisará esconder minha barriga enorme nas fotos do casamento com photoshop. Eu não estou grávida! — Ela grita.

For You (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora