Cartas

163 22 24
                                    

#NossoAmorVemDeCartas 

Boa leitura!

2020

— Jeon Jungkook! Levanta dessa porra de cama agora!

— Oi! O que foi? A casa 'tá pegando fogo? Quem morreu? — Levanta-se em um salto, com o cabelo extremamente bagunçado. Fofo.

— Você vai morrer se não estiver pronto em 5 minutos. Estamos atrasados — O Park, agora com os cabelos coloridos de azul, estava arrumado, pensando seriamente em dar uns belos tapas no namorado, mas decidiu não fazê-lo para evitar ficarem ainda mais atrasados.

— Atrasados... pra que mesmo? — Os olhinhos perdidos junto com o bico do mais novo eram adoráveis, mas depois de tantos anos, nem a manha do Jeon diminui o estresse do Park.

— Puta que pariu, Jungkook! — O mais baixo passa as mãos pelos fios, em uma mania antiga, frustrado. — Eu te acordei uma hora atrás, e fui me arrumar no outro banheiro para não atrasar, eu volto aqui e você está dormindo! É aniversário do seu irmão, abestado!

Arregalando os olhos, o moreno lembrou de todo o planejamento, e como sua mãe o mataria se chegasse atrasado, saindo da cama num pulo e invadindo o banheiro, se banhando o mais rápido possível.

Jimin revirou os olhos, terminando de se arrumar, enquanto o Jeon corria pelo quarto a fim de ficar pronto a tempo.

Depois da correria, o casal já se encontrava dentro do carro, cantarolando as músicas da rádio. O mais novo utilizava daquele momento para se distrair do nervoso que tomava-o. Cada mínimo detalhe havia sido minuciosamente planejado, apesar da simplicidade, e nada iria dar errado.

Era isso que Jungkook repetia mentalmente a cada minuto.

Com o caminho tranquilo em pleno domingo de manhã, não demorou para que chegassem à casa da família Jeon, decorada com a neve branquinha que caíra pela madrugada, em meio ao inverno de Seoul.

Parecendo sentir a presença do casal, Senhora Jeon abre a porta, sorrindo animada.

— Jimin, meu querido! — A mulher que sempre parecia estar de bom humor, acenava da porta, feliz em ver o filho mais novo e o genro. — Vamos, entrem! É tão bom ver vocês!

— Oi, sogrinha! — O azulado a abraça carinhosamente, enquanto o Jeon mais novo sorri, observando a cena. Mesmo após tantos anos, a forma que o Park fazia parte da família sempre o encantava.

— Oi, mãe — Se inclinou e depositou um selar na testa da mais velha. — Estava com saudade da senhora

— Eu também, meus filhos! — Sorriu acolhedora. —Jimin, querido, pode me ajudar na cozinha enquanto o Jungkook ajuda os meninos lá fora? — Olhou por cima dos ombros do azulado, passando conforto para o filho com o olhar.

— Claro! — Ambos seguiram para a cozinha, enquanto o Jeon ia ao jardim nos fundos da casa se certificar que tudo ia sair conforme o planejado.

✉︎

— Acabamos aqui, meu filho — Exclamou Jeon Seo-mi para Jimin após checar o celular disfarçadamente pela décima vez.

— Comida pronta para a semana inteira — O mais novo sorria adorável. Não sabia quanto tempo tinha passado com sua sogra, mas amava cozinhar, então no fundo, não se importava.

— Jimin, vou lavar o rosto, estou toda suada — A mais velha passava as mãos no rosto, como se estivesse extremamente cansada. — Pode levar a travessa lá pra fora?

Nossas Cartinhas {JJK+PJM}Where stories live. Discover now