Capítulo 6

195 10 0
                                    

- Eu fiquei maluco? Ah! Agora fui eu que fiquei maluco? - gritou Louis atordoado. - Você mandou eu fazer o meu trabalho, e aqui estava eu fazendo-o. Então porque eu estou maluco? Se foi você quem quebrou o meu instrumento de trabalho?
- Eu não gosto de flashes em meu rosto a todo momento, você deveria saber a hora de parar. - disse Harry, encostando seu dedo indicador no peito do fotógrafo. - Tirem-no daqui!

O Dj então, resolveu levar Louis para longe do olhar do empresário dizendo-o:
- Você é um cara corajoso. - alegou o Dj. - Prazer, Zayn Malik. Sou amigo de infância daquele brutamontes do Harry.
- Bom, creio que ele não teve uma boa primeira impressão minha. - resumiu Louis. - Prazer, Louis Tomlinson!
- Digamos que o Harry não é muito fã de fotos, os flashes o incomodam bastante.
- Deu pra notar. Mas a câmera era novíssima, não consegui conter a raiva.
- Talvez, ele te dê uma novinha em folha se pedir desculpas a ele.
- Vamos considerar que isto anda fora de questão. - falou Louis rindo da suposta oferta.
- Imaginei que não seria tão fácil assim. - disse Zayn devolvendo um longo sorriso. - Vem, vamos beber alguma coisa.

--x--

Louis e Zayn se direcionaram ao bar e então começaram a conversar sobre vários assuntos, incluindo o Sr. Styles. Afinal era o tema favorito do fotógrafo, apesar do que acabara de ocorrer.
Zayn então, começou a contar-lhe que conheceu o empresário quando tinha dez anos, na escola onde estudavam. Harry era um garoto totalmente na dele, um suposto nerd, pois adorava estudar e absolutamente ninguém queria amizade com ele, até que Zayn teve de formar uma dupla com o nerd para uma atividade de classe e o achou bem interessante, começando assim uma amizade. Descobriram que moravam na mesma rua, à apenas quatro casas de distância, então sempre estavam juntos jogando video game e se divertindo. Sendo assim, cresceram unidos como irmãos, até que aos 17 anos o pai do Harry veio a falecer em um acidente de carro, dai em diante o luto tomou conta dele, passaram-se meses e o Harry não conseguia superar sua perda. Foi ai que Zayn decidiu tomar uma atitude e tirá-lo de dentro de seu quarto, o levou para onde seu pai sempre costumava ir com ele e assim o disse:

- Qual o seu sonho Hazza?
- Meu sonho? Meu sonho se foi quando meu pai morreu Zayn.
- Então, qual o foi sonho que seu pai levou H?

Harry olhou de relance pro melhor amigo e depois voltou a atenção ao mar em sua volta, respirou fundo e disse:

- Eu sempre sonhei em ser um cara bem sucedido, dono de uma grande empresa famosa. Na verdade, eu e meu pai sempre desejávamos isso Zayn, por isso o sonho se despedaçou, por isso eu não tenho motivos para seguir com meu plano, nosso plano, meu e de meu pai. - disse Harry, limpando as lágrimas de seu rosto.
- Harry, é dai que surge mais motivos para isso amigo. Honre o desejo do seu pai, seja quem você sempre planejou ser, dê orgulho à aquele que sempre te amou, dê um propósito a sua vida Hazz. Era tudo que o seu pai sempre quis. Por mais triste que esteja, não deixe isso acabar com sua vida e lembre-se. Eu sempre estarei aqui com você.

Louis então interrompeu o diálogo um pouco comovido com a história. Ele tampouco sabia disso e se sentiu culpado por pensar coisas negativas à respeito do bilionário.
Decidiram então mudar de assunto. Louis já não queria mais falar sobre Harry. Até que deparou-se com o aniversariante, aparentemente machucado sentando-se ao seu lado e cogitou em pedir perdão pelo mal entendido de horas atrás e assim o fez.

- Sinto muito pelo machucado.
- Sério? Eu não "sinto muito" pela sua câmera. - disse Harry bebendo uma dose de vodka.
- Mais deveria. Já que a quebrou de propósito.
- Eu não devo a ninguém, muito menos a você, um "fotógrafozinho" de meia tigela. - falou Harry com a voz falhando.

Louis portanto, percebeu o quanto Harry demonstrava-se bêbado demais e decidiu virar o rosto sem nenhuma resposta de volta, devolvendo sua atenção ao Zayn.

- O quê que foi agora Louis Tomlinson? - disse Harry soltando gargalhadas ao terminar a frase. - Não vai responder ao aniversariante do dia não? Ahh! Que pena, amigo. Eu até pensei que você fosse um cara legal, mas você, hahaha, você é apenas um idiota, um fotógrafo pobre que não serve pra nad...
- JÁ CHEGA! - interrompeu Louis. - Eu não estou nem afim de sentar minha mão no seu rosto novamente Harry Styles, então acho melhor você se pôr no seu lugar e me deixar em paz.
- Você ouviu Zayn? Ele quer me bater de novo. - Harry apoiou um de seus cotovelos no joelho e começou a dar altas risadas. - Você não vai deixar ele me bater não é amigão? Não, claro que não.
- Você está bêbado Harry, precisa ir pra casa. Já deu por hoje. Vamos! - falou Zayn puxando com força o braço do bilionário.
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM! Eu vou ficar aqui, beber mais vodka e whisky e você vai me acompanhar melhor amigo, não vai? - disse Harry dando tapinhas no ombro do Dj.
- Não, ele não vai! - ordenou Louis puxando o braço de Harry, levando-o até a saída.

Colocou toda sua força contra o empresário, enquanto ele se debatia para desprender-se das mãos do fotógrafo. Louis então levantou seu braço dando um sinal para o motorista de Harry. O carro aproximou-se e Louis empurrou o bilionário para dentro do veículo, mesmo com todos os gritos e empurrões que Harry tentava devolver. Fechou a porta traseira, trancando H e foi direto para o banco da frente, deu uma ordem para o motorista que acelerou seu carro em direção ao apartamento do Sr. Styles.

Fifty Shades Of HarryOù les histoires vivent. Découvrez maintenant