Capítulo 5

200 7 2
                                    

- Você não deveria estar trabalhando? - perguntou Harry após pedir uma dose de whisky.
- Deveria, claro. Ou não! Se quiser tiro uma foto sua aqui mesmo, já vou estar fazendo meu trabalho. - disse Louis levantando sua câmera.
- Nem se atreva! Afinal, o que você quer de mim? - indagou o aniversariante, já irritado.
- Bom, eu quero várias coisas de você. Porém, neste momento, desejo apenas conversar.
- Você não deseja nada, quem deseja algo aqui sou eu e se eu não quero conversar com você, não acontecerá. - afirmou Harry bebendo mais uma dose.
- Bom, aposto que a sua ignorância não vai ajudar muito.
- E eu acho que já perdi tempo demais com você. Faça seu trabalho e não dirija mais uma palavra a mim. - finalizou a conversa saindo do local.
Louis então decidiu atender os pedidos de seu ídolo e fazer o que estava sendo pago para exercer. Todavia, resolveu seguir os passos do empresário e assim conseguir as melhores fotos possíveis. Qualquer movimento que Harry fazia, Louis fazia questão de fotografar.
--x--
O tempo corria naquela festa e Louis não parava a câmera pra nada, seus flashes então, começou a incomodar o empresário que de relance socou o objeto, fazendo com que ele caísse da mão de Louis e se partisse em pedaços. O fotógrafo olhou sua câmera novinha espalhada em partes pelo chão e a raiva contida nele foi, apenas, o suficiente para partir pra cima do aniversariante, ocasionando assim um golpe em sua mandíbula. O Dj Malik estava passando por perto quando visualizou a cena e determinou-se a afastar Louis do empresário, já que nenhum segurança passava por perto para fazê-lo.
De repente a música parou e então Harry gritou:
- VOCÊ FICOU MALUCO? - falou o bilionário com a mão no rosto, massageando o local dolorido.

Fifty Shades Of HarryWhere stories live. Discover now