Capítulo 1

586 14 1
                                    

Chovia bastante no pequeno condado de Doncaster, o que Louis Tomlinson fazia questão de apreciar.
O paparazzi adorava o tempo frio, pois podia ficar em casa e aproveitar o dia para fazer o que quisesse, sem se sentir obrigado a correr atrás de suas celebridades favoritas para garantir uma nova foto, e provavelmente, uma nova notícia.
Dentre os famosos mais cobiçados da Inglaterra, ele escolheu apenas um para cobiçar tamanha fonte de informações, o bilionário, dono de marcas famosas e tecnicamente, um dos caras mais ricos do Reino Unido, Harry Edward Styles.
Era uma terça-feira do mês de Janeiro quando Louis se lembrou repentinamente do aniversário de seu alvo favorito. Harry daria uma festa em uma de suas mansões em Londres e o paparazzi sabia que a esse evento não poderia faltar.
A muito tempo o Sr. Styles andava escondido da mídia e Louis pretendia mudar isso.
Naquela mesma manhã de terça Harry havia acordado meio confuso, sem saber o que acontecera na noite anterior, ao abrir os olhos notou duas mulheres em sua cama e várias garrafas de vinho e whisky vazias ao pé do criado mudo. Teclou em seu celular a fim de saber a hora, que marcava exatamente 11:00 AM.
Ao ver a bagunça que seu quarto apresentava, tirou pequenas conclusões do que veio a ocorrer naquela noite, o que não foi tão difícil, já que era extremamente comum ele despertar de seu sono e deparar-se com a cena.
Já que a hora de se levantar havia se passado, Harry decidiu sair de sua cama. Despido direcionou-se ao banheiro, indo diretamente tomar uma ducha fria.
Ao sair do chuveiro foi até seu closet e tirou um de seus ternos, vestindo-o em seguida.
Seguiu até a cozinha a fim de tomar seu café da manhã e deparou-se com uma de suas empregadas domésticas, questionando-a:
- Por que meu café da manhã ainda n está servido?
- Desculpa Senhor. Coloquei o café da manhã bem cedo na mesa achando que acordaria cedo já que é terça feira, como demorou a vir, guardei tudo para... - Harry a interrompeu
- Dani, não importa a merda da hora que eu acorde, eu quero o café na mesa assim que me levantar. - disse Harry levantando seu tom de voz
- Peço desculpas novamente senhor! Já estou terminando, aceita um suco? - perguntou servindo-o com um copo de suco.
- Eu aceito que você trate de terminar logo isso e que depois tire aquelas duas vadias do meu quarto
- Sim, senhor! - respondeu a empregada colocando um prato de panquecas, ovos mexidos e bacon, acompanhado de pequenos pães de torrada recheados de patê - mais alguma coisa senhor?
- Pelo ao menos a minha refeição da manhã você acerta. - falou Harry enfiando um dos pãozinhos de torrada na boca - E sim, eu quero que você tire imediatamente aquelas duas raparigas da minha cama. AGORA!
A empregada saiu da cozinha apressando seus passos. Já não se assustava mais com seu tom de voz, já que era de costume Harry agir daquela maneira.
Ao finalizar seu café da manhã, Harry mandou que chamassem seu motorista para levá-lo até sua empresa.
Ao chegar lá, iria presenciar duas reuniões de bastante importância e ao final desses afazeres iria para Los Angeles visitar seu cassino.
Enquanto isso em Doncaster, Louis preparava sua xícara de café quando ouviu seu telefone tocar.
- Alô? - perguntou, pois o número mostrava-se desconhecido
- Louis, sou eu Melissa! - falou a amiga com um tom de voz animador
- Melissa - gritou Louis ao ouvir sua voz - porque está ligando desconhecido?
- Desculpa, deve ter sido meu namorado - falou apressada - enfim, eu liguei pra avisar que falta poucos dias para o aniversário daquele bilionário que você tanto fala.
- Eu sei, eu sei - falou Louis com um tom preocupado - o problema é que eu não sei como vou entrar na festa dele.
- É por isso que eu sou sua melhor amiga, porque eu consegui colocar nossos nomes na lista dos fotógrafos da festa - gritou Melissa animada
- Ta de brincadeira comigo, não é? - Louis se assustou com a notícia maravilhosa
- Não, não estou! Eu vou ter que desligar agora, pois tenho de trabalhar. Te ligo a noite e a gente se encontra, Ok?
- Você definitivamente é a melhor amiga que um cara pode ter - falou demonstrando felicidade - Até mais tarde!
Ao desligar o telefone, Louis pulou de felicidade, afinal o que ele mais queria era encontrar Harry naquela festa.

Fifty Shades Of HarryWhere stories live. Discover now