Capítulo 4 - Part 1

239 9 2
                                    

O tão esperado dia da festa chegou e Louis finalmente iria conhecer o Sr. Styles, a ansiedade crescia a cada minuto daquela manhã que se passava tão devagar. Melissa passou na casa do Louis por volta das três da tarde, decidiram sair bem cedo para não correr o risco de chegarem atrasados. Louis por sua vez, organizou tudo da melhor forma possível, tinha em mente toda a sua rotina do que iria acontecer ao chegar em Londres, sendo assim decidiu anotar tudo em uma lista.

Cronograma:
- Sair ás 03:00 PM
- Chegar ás 05:00 PM
- Esperar em um Hotel até às 09:30 PM
- Se direcionar para o evento às 09:30 PM
- Hora do "show" às 10:00 PM

Era bem perceptível o quanto Louis estava obcecado nesse bilionário. Sua animação ao longo da viagem fez Melissa dar altas gargalhadas, já que ele não ficava quieto nem um segundo. Decidiram então escolher uma música para cantarem juntos, reproduzindo em seguida a faixa "Fuck U Betta", ao qual Louis insistia em dizer que sua letra o representava, arrancando mais gargalhadas da melhor amiga ao lado.
Como previsto chegaram às cinco da tarde em Londres, pararam para comer e seguiram para o hotel já reservado. Lá ficaram conversando e configurando suas câmeras para estar tudo perfeito na hora da festa.
--x--

Harry felizmente acordou sem estar de ressaca, tomou seu café da manhã e saiu para o local da festa, pois queria ter certeza de que tudo estava saindo como ele planejou. Sem muitos enfeites, uma decoração simples, dois Dj's que ele mesmo escolheu, David Guetta e Dj Malik, uma recepção boa e competente, para não deixar qualquer um entrar em sua festa e por final muita comida e bebida.

Ao voltar pro seu apartamento encontrou sua empregada Dani preparando sua roupa de garçonete que iria usar na festa do patrão. Ao ver a cena Harry tomou uma decisão e disse:

- Você não vai trabalhar hoje a noite - falou convicto, retirando a roupa das mãos da empregada
- Irei ficar aqui no apartamento ou poderei ir para casa senhor? - perguntou Dani, demonstrando curiosidade
- Nenhum dos dois, você irá como convidada a minha festa - afirmou entregando a senha de entrada para ela.

Dani recebeu a senha meio confusa, o que haveria acontecido para que Harry tomasse essa decisão? Não era de seu feitio ser generoso, algo estranho estaria acontecendo.

- O senhor está bem? - indagou Dani escandalizada
- MAIS QUE MERDA - gritou Harry - porque todo mundo está me perguntando isso hoje? E-U E-S-T-O-U B-E-M ok? Eu só quero que você vá a minha festa como convidada e não como empregada, algum problema nisso?
- Não senhor, nenhum problema - rindo da situação continuou - mesmo assim eu não tenho roupa apropriada para esse tipo de evento.
- Toma aqui meu cartão, chame meu motorista, vá até uma loja, compre o que você quiser e não me pergunte mais nada - falou Harry se aproximando da empregada e entregando seu cartão - te mando uma mensagem com a senha.
Harry então seguiu para seu quarto digitou em uma mensagem a senha do cartão e deitou-se em sua cama a fim de descansar um pouco. Confiava na Dani ao ponto de dar sua senha, pois já era patrão dela a mais de anos e ele pouco se importava se ela gastaria todo o dinheiro contido no cartão, havia muito mais além daquilo.

Fifty Shades Of HarryWhere stories live. Discover now