69

10.5K 996 509
                                    

Maratona Surpresa (7/8)

Vinnie's pov

Olhei pela porta e só vi a Addison nos esperando na escada, falei para S/n e Avani virem atrás de mim e pedi também para que a Miller ficasse de guarda nas minhas costas.

Não sei por qual motivo não atirei na cabeça do Hossler. Eu deveria, sim? Porquê não o fiz? Não faço ideia.

Eu acabei escutando metade da conversa dele com a S/n e a cada dia, Dra. Miller nos surpreende mais. Quer dizer que a velhota está na gangue dos Brandon's desde que ela foi fundada, tem um caso com o Arthur há mais de vinte anos e um filho com ele.

Jurava que a mãe do Jaden havia morrido quando ele era criança, na verdade, isso é o que todos acham. Meus pais vão adorar ou odiar saber dessa novidade.

- Arthur Brandon está lá embaixo. - Rae falou quando chegamos na escada. - Precisamos ter cuidado.

Vários barulhos de tiros vinham do lado de fora e eu espero muito, que meus pais estejam bem e seguros.

Descemos as escadas depressa. No primeiro andar não tinha ninguém como da primeira vez que eu entrei quando estava atrás da S/n que, resolveu se aventurar sozinha pela casa.

- Cadê os outros? - Perguntei à Addison me referindo ao Kio e ao Anthony.

- Provavelmente na garagem. - Ela respondeu.

- Não fizeram nada esse tempo todo? - Perguntei nervoso. - Eu levei uma pancada na cabeça, o Hossler podia ter matado essas duas!

- Desculpa aí nervosinho, mas nós não estávamos batendo papo e fazendo um churrasquinho na garagem enquanto os outros estavam se matando lá fora! - A loira falou se virando para me olhar. - Estávamos cuidando para que não atirassem na gente e nos membros da gangue! Não sei porque vocês dois resolveram sair assim, do nada.

Fiquei quieto porque agora não era a melhor hora pra discutir e conseguimos resgatar a Avani e todos estão bem, é isso que importa.

Na garagem, Kio recarregava sua arma enquanto Anthony continuava atirando nas pessoas do lado de fora. Assim que os dois nos viram, pararam o que estavam fazendo e vieram até nós.

- A coisa tá feia lá fora. - Kio disse. - Não sei, mas precisamos sair daqui logo.

- Agora! - Anthony falou. - As balas estão acabando, tenho apenas cinco nesse revólver e as outras já não servem mais. - Ele apontou para uma AK-74 e uma carbon 15 jogadas no chão.

- Mas como vamos sair daqui sem sermos atingidos pelos tiros? - S/n perguntou. - Eles não pararam um minuto desde que saímos daqui.

- Vejo que conseguiu recuperar sua amiga. - Reeves disse. - Menos uma coisa pra fazer.

- Olha, perdemos poucos dos nossos. - Cyr comentou. - Os Brandon's não contavam que nós somos melhores no tiro do que eles.

- Você viu os meus pais? - Perguntei e eles negaram. - Puta que pariu.

- Ei eles estão bem. - Miller falou. - Tenho certeza disso.

- Eu não diria isso filha.

Todos se viraram para trás. Dra. Miller junto com Arthur Brandon estavam ali conosco, ambos com revólver nas mãos e com as roupas ensanguentadas.

Todos miraram suas armas nos dois à nossa frente. Eles fizeram o mesmo, mas levando em consideração que estamos em maior número, acho meio difícil eles saírem vivos daqui.

- Infelizmente esse sangue não pertence aos Hackers, ainda não. - Arthur falou com aquela voz nojenta e arrastada que ele tem. - Mas pelo jeito vou começar pelo filho, como o planejado.

- Pode tentar me matar e até conseguir, mas mesmo assim você não sai vivo daqui. - Falei mirando nele.

- E você filha? - A mulher perguntou à S/n. - Como pôde me enganar e me trair desse jeito, com ele? - E me olhou com desprezo.

- Eu? Te enganar? Você só pode estar brincando! - Miller esbravejou. - A única mentirosa aqui é você! Eu te odeio mais que tudo nesse mundo, não consigo nem declarar em palavras o tanto que você me dá nojo!

- Não deveria falar assim com sua mãe querida. - Brandon falou.

- Cala a sua boca. - S/n respondeu com nojo. - Seu filho da puta idiota, meu pai morreu por sua culpa!

- Isso é verdade. - Ele falou calmo. - Na verdade, eu o matei.

- Como você pôde fazer tudo isso? Ter coragem de trair meu pai todos esses anos? Por que simplesmente não ficou com esse aí e com o seu tal filho?

- Já conheceu o Jaden? - Dra. Miller perguntou surpresa. - E onde ele está?

- Provavelmente deitado no chão do quarto sangrando até a morte. - S/n respondeu.

- Ele é seu irmão putinha. - Brandon falou.

- Muito cuidado com o que você fala pra ela! - Falei irritado segurando minha arma com as duas mãos.

- Senão o que garoto? - Arthur perguntou em tom desafiador. - Vai pedir pro papai me matar?

- Não, eu mesmo vou fazer isso. - Disse e atirei.

Por um segundo fiquei sem saber o que estava acontecendo. Assim que eu atirei os outros fizeram o mesmo e virou uma bagunça. A única pessoa com quem eu me preocupava agora no meio disso tudo, era ela.

Não conseguia enxergar direito, mas sabendo que S/n estava ao meu lado apenas passei meus braços por ela e corri até o canto da garagem, para protege-la de qualquer bala que viesse em nossa direção. De relance acabei conseguindo ver Arthur estirado no chão, pelo menos eu o acertei.

As balas começaram a cessar e assim o estardalhaço parou. Kio estava em pé, Anthony estirado no chão, mas aparentemente sem nenhum ferimento, Addison recarregava suas armas com um braço sangrando e Avani estava agachada ao nosso lado com as mãos na cabeça.

Brandon estava deitado no chão, a bala o atingiu bem no meio da barriga. Porém Dra. Miller não estava por ali, fugiu com a confusão de tiros.

- Vamos sair daqui. - Falei olhando para Arthur. - Precisamos voltar para sede.

Anthony ajudou Avani a levantar e a levou correndo até um carro, afinal os tiros do lado de foram ainda não tinham cessado.

- Ei como tá isso aí? - Perguntei à Addison que olhava para seu braço ferido.

- Foi só de raspão. - A loira respondeu.

- Vamos. - Falei para S/n que encarava Arthur.

- Ela fugiu. - Miller disse. - Fugiu.

- Vão pega-la ainda. - Falei. - Agora vamos antes que ela volte.

Passei meu braço pelas costas da garota e com cuidado saímos da garagem e tentamos correr até o nosso carro, mas aconteceu algo antes de chegarmos até o veículo.

- NÃO!

continua...

------------------------------------------------------------------

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora