68

10.1K 1K 140
                                    

Maratona Surpresa (6/8)

S/n's pov

- Matou foi? - Perguntei, mas é claro eu não acreditava no que ele estava falando e, ele pode muito bem ter forçado a Avani a dizer aquelas coisas.

- Sim, foi logo depois da nossa querida mamãe entrar de vez para a gangue. - Ele respondeu. - Matou uma das nossas.

- E por que fizeram isso?

- Acusaram ela de traição, mas ela não havia feito nada. - Hossler falou com tristeza na voz. - Eu tentei, tentei ajudá-la, mas foi tudo em vão. Eles a mataram.

Enquanto Jaden falava mais baboseiras que eu não prestei atenção, vi Vinnie acordando devagar. Ele parecia saber o que estava acontecendo e continuou deitado no chão sem se mexer, ficou apenas com os olhos abertos me encarando sempre que conseguia.

- Então, eles mataram sua namorada? - Perguntei voltando meu olhar para o garoto.

- Sim, mataram. - Jaden respondeu.

- Sinto muito. - Falei tentando parecer convincente, mas ele deu de ombros. - Eu só quero sair daqui com a minha amiga e com o Vinnie, só isso.

- Desculpa, mas não posso deixar isso acontecer. - Hossler falou. - Mamãe quer ver você.

- Foda se, não ligo pro que ela quer.

- Pensei que você fosse mais educada. - Ele riu.

- Eu vou sair daqui com os dois, não vamos fazer nada de mal um pro outro. - Falei. - Nós nunca nos vimos, nunca nos conhecemos.

- Quer dizer que seu irmão não vale nada pra você? - Jaden perguntou esfregando uma das mãos no rosto. - Fiquei tantos anos esperando por esse momento e agora, você quer fingir que nunca aconteceu?

- É. - Falei indiferente.

Não foi uma boa escolha ter respondido assim, Jaden Hossler começou a rir exageradamente alto. Sua arma ainda apontada na minha direção, o dedo no gatilho e qualquer deslize, as balas que estão dentro daquele revólver podem me atingir com tudo.

- Não S/n, não vai ser fácil assim. - Ele falou depois de gargalhar feito um maníaco. - Agora que eu conheci minha irmãzinha, não vou deixa-la se bandear pra gangue rival.

- Não foi você quem disse que, odeia o Arthur e a Miller tanto quanto eu? - Perguntei. - Não estou te entendo.

- NINGUÉM VAI SAIR DAQUI! - Ele berrou, apontando a arma na minha direção e na direção da Avani. - NINGUÉM!

Olhei rapidamente para Vinnie que estava acordado, mas ainda caído no chão sem se mexer. O loiro parecia esperar o momento exato para atacar.

- Ei Jaden. - Chamei o garoto. - Você não quer se vingar deles? Eles não mataram seu grande amor? - Perguntei e o garoto concordou freneticamente com a cabeça. - Porque não faz isso agora, então? Você sabe que eu sou a pessoa que a mamãe mais quer no momento.

- Está falando pra eu te entregar pra ela? - Hossler perguntou.

- Se você quisesse mesmo me entregar para eles, já teria feito isso. - Disse em tom provocador. - Você não quer me dar de mão beijada, eu sei que não quer. Você sabe que eles vão fazer alguma coisa comigo, alguma coisa muito ruim e você não quer que sua irmãzinha passe por coisas desagradáveis, quer?

- Ah eles estão planejando coisas horríveis. - Hossler comentou. - Me causa náuseas só de pensar.

- É mesmo? - Perguntei tentando não transparecer o quão apreensiva eu fiquei depois dessa última frase.

- É sim. - Ele respondeu. - Mas mesmo assim vocês não vão sair daqui.

Hossler colocou as duas mãos no revólver, virou sua cabeça um pouco para à direita, mirando os olhos em mim cruelmente.

A única coisa que se passou pela minha cabeça na hora foram as duas balas que ainda restavam. Mirei na porta onde o garoto estava muito próximo e atirei. Jaden levou um susto e se abaixou, deixando sua arma cair na direção onde Vinnie estava debruçado.

O loiro se levantou rapidamente e mirou a arma na direção do Hossler que se encontrava agachado e eu, me virei para Avani e comecei a tirar as cordas que prendiam seus braços e pernas.

A morena saiu da cadeira cambaleando e se atirou nos meus braços chorando, me deu um abraço apertado e rápido e logo em seguida segurou fortemente na minha mão.

- Péssima escolha mexer com membros da the fighters Jaden. - Vinnie falou mirando o revólver na direção do garoto. - Quais são suas últimas palavras.

- VINCENT PRECISAMOS SAIR DAQUI AGORA. - Addison entrou pelo quarto desesperada. - TODOS NÓS, AGORA!

Vinnie olhava com raiva para Jaden que deu um sorriso de canto, escorado na parede do quarto com as mãos pra cima. Ele mirou na perna do garoto e atirou o que fez Avani apertar a minha mão e eu, estreitar os olhos.

- Assim você não consegue nos seguir. - O loiro falou colocando a arma em seu bolso. - Vem, vamos sair daqui.

continua...

------------------------------------------------------------------

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOù les histoires vivent. Découvrez maintenant