〖𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 17 : 𝒜 𝐹𝓊𝑔𝒶〗

77 9 0
                                    


            • • Ricky Bowen • •

Minhas férias foram horríveis!!! Até agora não consegui compreender a real gravidade da atitude do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas férias foram horríveis!!! Até agora não consegui compreender a real gravidade da atitude do Sr. Caswell, já se passava pela minha mente a possibilidade do pai de Ej ser preconceituoso, mas não sabia que esse pensamento retrógrado era tão forte a ponto de gerar uma agressão física.

Não sou capaz de entender esse tipo de gente, se a sexualidade do outro te incomoda tanto, só pode ser porque você está mal resolvido com a sua.

Neste momento, só queria poder abraçar o mais velho e dizer o quanto lhe amo. Tentei de tudo durante o verão para não perder o contato com o jovem, já enviei milhões de mensagens para ele e não obtive nenhuma resposta, toquei várias vezes a campainha de sua casa, entretanto acabei descobrindo que o adolescente se mudou de residência.

Só espero conseguir encontrá-lo no primeiro dia de aula, que no caso é hoje, mesmo que responsável pelo garoto impeça o nosso relacionamento, apenas desejo ter a oportunidade de me despedir.

Me arrumo mais do que o normal para ir para a escola, depois de me vestir, pego meu skate e sigo caminho até o colégio. Quando chego no local, faço uma procura leve pelo meu amado, todavia, sem sucesso.

Começo a pensar no assunto, logo percebo que se alguém sabe onde o rapaz está, esse alguém é Ashlyn, devido a ela ser prima do atleta. Tomo coragem, me dirijo até a mesma e pergunto:

- Oi Ashlyn, você viu o Ej?

- Ricky! - a garota se surpreende ao me ver -  Fiquei sabendo do que aconteceu entre o meu primo e você.

Completamente sem jeito, a menina continua a argumentar:

- Não sei como te falar isso, mas ele agora está estudando no conservatório para jovens atores de Denven.

Não pude acreditar no que acabei de ouvir, como um adulto pode ser tão mal a este ponto com seu filho? Com uma enorme dor no coração, questiono:

- Você sabe me dizer se ele está feliz com isso?

- Na verdade, o pai dele não quis que nós dois mantivéssemos contato durante esses últimos meses, o pouco que ainda sei sobre ele, descobri por causa dos meus pais - a ruiva esclarece - Se quiser alguém para conversar sobre isso pode contar comigo, não concordo com a atitude daquele meu tio fanático.

- No momento, a única coisa que quero é tê-lo de volta - indago enquanto seguro o choro.

- Isso é uma péssima ideia, mas se não tiver problema, podemos matar aula hoje e ir atrás dele - a menina propõe.

- Isso é uma ótima solução!!! - falo sentindo uma chama de esperança tomando conta de mim.

Não sou capaz de me segurar de emoção, acabo abraçando a jovem, então ela afirma convictamente:

- Vocês dois merecem ser felizes juntos! Nem consigo imaginar o quanto se amam!

Sorrateiramente, fugimos sem ser sermos vistos, isto é errado, porém não posso deixar o amor da minha vida preso naquele internato, quero que este meu último ano no ensino médio seja perfeito, mas isso não será possível se o galã não estiver presente.

No instante em que chegamos no espaço, avisto vários estudantes com roupas formais sentados na grama fazendo seus deveres escolares. Ao longo do caminho até os dormitórios, percebo que este lugar deve ser pior do que pude imaginar.

- Pelo que a minha mãe me contou este aqui é o quarto onde ele está hospedado - Ashlyn pronuncia apontando para uma porta rebuscada de madeira.

Sem mais nem menos, dou leves batidas na entrada, no momento em que o objeto é aberto, vejo o menino com lágrimas em seu rosto, o abraço o mais rápido que posso, durante este ato, me sinto completo novamente, desde que o garoto partiu, nunca mais estive assim. Não consigo evitar e acabo desabando no choro.

- Achei que nunca mais ia te ver! - o adolescente balbucia choramingando.

- Pensei exatamente o mesmo! - rebato com a voz falha - Ainda temos muito o que conversar, precisamos resolver isto logo.

Um enorme medo toma conta de mim, não sei o que me aguarda daqui para frente, mas contanto que Ej esteja ao meu lado, tudo irá ficar bem.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora