〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 11 : 𝒪 𝒟𝒾𝓈𝓉𝒶𝓃𝒸𝒾𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 〗

103 10 0
                                    


• • Ej Caswell • •

Estou a caminho da escola neste exato momento, hoje será o meu último dia de detenção com Ricky, sendo sincero, gostei de passar o fim de tarde com ele durante essas duas semanas, mas tenho tentado ser mais frio e menos carismático com o garoto de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estou a caminho da escola neste exato momento, hoje será o meu último dia de detenção com Ricky, sendo sincero, gostei de passar o fim de tarde com ele durante essas duas semanas, mas tenho tentado ser mais frio e menos carismático com o garoto desde que o mesmo voltou para Salt Lake.

O motivo para mim estar fazendo isso, é que suspeito que comecei a gostar do jovem de cabelos cacheados, sinto que as batidas do meu coração duplicam, que meu estômago se enche de borboletas e um sentimento estranho percorre meu corpo quando estou com ele.

Essa emoção sentida por mim se assemelha muito a que eu tinha por Nini, porém esta de agora aparenta ser mais intensa e sincera.

Nunca tive um afeto desse tipo por nenhum outro menino na minha vida, todos sempre colocaram na minha mente que isto é errado, ao meu ver qualquer forma de amor é válida no momento em que o mundo está passando, já que é disso que o planeta mais precisa.

Mesmo tendo tudo isso em meu coração, resolvi não contar para ninguém, e tentar arrumar um jeito de fazer essa chama se apagar, por isso tenho tentando me afastar do skatista, entretanto, nada que sinto por ele mudou.

Faço esse esforço, porque tenho medo de perder a amizade que tenho com o adolescente, prefiro tê-lo ao meu lado como amigo, do que não ter mais o garoto comigo, o mais novo nunca contou sobre sua sexualidade para mim, mas depois do romance dele com a Nini, imagino que ele seja hétero.

 ...

Depois de cumprir todas as aulas, vou para a sala de ensaio, durante o treino não consegui parar de pensar no rapaz e acabei me distraindo várias vezes, Miss Jenn me deu várias broncas dizendo que tenho que me concentrar mais, só que se ela soubesse o que sinto pelo menino, aposto que não brigaria comigo por isso.

Em seguida, sigo em direção a sala de detenção para cumprir o último dia do meu castigo, ao chegar no local, me deparo com meu amado segurando uma caixa de bombons em formato de coração, não é possível que ele vai me fazer esta surpresa, quando nosso olhares se encontram, cumprimento o mais novo:

- Oi, tudo bem?

- Tudo sim e com você? - o garoto retribui a pergunta.

- Estou ótimo! O que é isso aí na sua mão? - questiono enquanto pulo de felicidade por dentro achando que este presente é para mim.

- É uma caixa de bombons que a Lily me mandou - ele responde.

Quando escuto isso, desabo por dentro, como fui trouxa de achar que o menino me daria uma coisa dessas, e a final de contas, quem essa loira aguada acha que é para mandar esse tipo de lembrancinha para Ricky?

Um silêncio toma conta do local, até que interrogo tentando fingir naturalidade:

- Por que ela te mandou isso sendo que vocês nem se conhecem direito?

- Também não faço ideia - o menino retruca - Você quer me ajudar a comer esses chocolates?

- Não obrigado, estou de dieta - Minto para o jovem.

Meu coração começa a doer como nunca doeu antes, meus olhos parecem lacrimejar e um enjoo toma conta de mim.

- Eu acho que vou ir no banheiro, não estou me sentindo bem - indago.

Pego minha bolsa e saio do local correndo rumo ao banheiro, no meio do caminho, dou de cara com o diretor que está a caminho da saída.

- Não era para o senhor estar na detenção? - o moço investiga.

- Não estou passando bem, sinto a impressão de que vou... - falo antes de ser cortado por uma ânsia de vômito.

- Já que é assim, o senhor está liberado da sua punição - o mais velho pronuncia com cara de nojo.

Sem pensar duas vezes, sigo em direção a minha casa, deveria avisar o jovem que não vou voltar para a localidade, entretanto, acho que isso só iria piorar a situação, já tive decepções amorosas, porém nenhuma se compara a essa.

No momento, creio que o melhor a fazer é me afastar de vez do rapaz o quanto antes possível, esta é a única opção para meu amor por ele sumir de vez.

Our Story About Love || HSMTMTSWhere stories live. Discover now