〖𝒞𝒶𝓅𝒾́𝓉𝓊𝓁𝑜 1 : 𝒜 𝐸𝓈𝒸𝑜𝓁𝒽𝒶〗

222 10 1
                                    


• • Ej Caswell • •

Nunca imaginei que conseguiríamos fazer o que fizemos hoje, a plateia adorou a nossa peça de teatro do primeiro filme da trilogia High School Musical, um dos meus musicais favoritos por sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca imaginei que conseguiríamos fazer o que fizemos hoje, a plateia adorou a nossa peça de teatro do primeiro filme da trilogia High School Musical, um dos meus musicais favoritos por sinal.

Sei que o que falei para Nini, durante a nossa última cena da peça, deu a entender que não quero mais nada com ela, mas o que realmente se passa pelo meu coração - se é que tenho um - é algo que esteve comigo desde que o dia que a conheci.

Queria que isso não fosse real, porém tenho que admitir, sinto um sentimento bom por Nini, amo o jeito que a jovem anda, o modo como se impõe, as roupas que usa, as músicas que ouve, o seu cabelo lindo e cheiroso e também adoro muito o estilo dela.

Desde o dia que terminamos me senti a pior pessoa do mundo, nunca deveria ter apagado a mensagem de Ricky do celular dela, não sei o que se passou pela minha cabeça naquele dia, foi como se uma voz dentro de mim me mandasse cometer esse enorme erro.

Sei que o que fiz não é algo que se perdoe, mas para tentar mudar essa situação, estou indo direto para o camarim onde a menina está, mesmo ainda estando com o uniforme de basquete do Chad Danforth - o melhor amigo do Troy em High School Musical - não posso deixar essa oportunidade escapar, agora que encontrei a garota da minha vida, nem consigo imaginar a possibilidade de perdê-la.

...

Sem hesitar entro no recinto, e acabo dando de cara com a pior cena da minha vida, Nini está beijando Ricky Bowen, sem pensar, falo rapidamente:

- Então essa é sua escolha?

- Ej!!! - Nini exclama levando um grande susto e dando um salto para trás.

- Cara, o que você tá fazendo aqui? - Ricky pergunta me afrontando.

- Estou fazendo o que deveria ter feito a muito tempo atrás - digo - Vim me desculpar com a Nini.

- Na boa - o rapaz opina - Você só está perdendo o seu tempo.

Após ter ouvido esta frase vinda do moço, realmente me toquei do que estava acontecendo, e não consegui resistir as lágrimas que estavam sendo seguradas nos meus olhos, pouco à pouco deixei elas caírem por minhas bochechas.

Ao perceber que eu estava chorando, Nini afirma:

- Desculpa Ej, mas não posso fingir que não senti nada pelo Ricky durante esse tempo todo.

- Mesmo depois do que nós dois tivemos, ainda tem coragem amar ele? - Interrogo.

- Sim, eu amo o Ricky - ela responde fazendo com que mais e mais lágrimas caiam pelo meu rosto.

Nunca imaginei que o meu primeiro fora seria da garota que mais amo nesse mundo, sempre gostei de saber a verdade, mas esta é uma das verdades que preferia não ter descoberto, sem pensar duas vezes peguei impulso para sair num passo só da sala, mas antes disso, não pude bobear em dar um belo soco em Ricky antes de passar pela porta, e foi isso que fiz.

A última cena que vi antes do início do recesso de fim de ano, foi a do garoto de cabelos cacheados ajoelhado no chão com o nariz sangrando e minha ex-namorada sentada ao lado dele prestando socorro.

Voltei direto para casa e me tranquei no quarto, a minha vontade é de passar a vida toda com a cara no travesseiro chorando com a minha primeira desilusão amorosa.

Our Story About Love || HSMTMTSOnde histórias criam vida. Descubra agora