Prólogo

347 22 9
                                    

A cidade estava ardendo em caos internamente por seus governantes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A cidade estava ardendo em caos internamente por seus governantes. Nunca que os primogênitos de duas família diferentes pudessem causar tanto caos e discórdia. Filho do mal, o mal é.

Circunstâncias desesperadas pediam por decisões desesperadas, e para resolver o caráter de alguém... Porque não refazê-lo? Podemos apagar as memórias deles e mandar para bem longe daqui. Essa foi uma decisão individual mas que por mera coincidência, as duas famílias a tomaram. Nem tudo que reluz é ouro.

Apagando todo o seu presente e passado e refazendo seu futuro. Aquilo com total certeza traria um grande caos. O que o universo uniu, nada pode separar.

Desejamos que seus filhos não sigam os passos dos pais, ao contrário disso, nosso universo entrará em colapso e seu povo ficará abandonado sem uma autoridade para guiá-los.

Sabemos que um dia vocês voltarão. Deixe que o destino cuide disso. Ao lembrar de quem vocês são, nunca mais alguém poderá viola-los novamente da mesma forma que aqueles que deveriam amá-los fizeram.

Que seja longa a sua vida e o seu reinado.

Obrigado por aceitar a carona de um estranho.

A Cabana de Seres Míticos (Reino Mítico Vol. 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora