•45•

463 40 35
                                    

Depois de tudo o que havia acontecido não pensaria, que Payton estaria saindo com Scarlet, é realmente eu fui uma burra, Payton já estava bem, todas as... todas as promessas, todos os "eu te amo", todos foram mentira, inclusive aquela carta. Eu realmente achei que ele estava arrependido e vi mais ainda quando li aquela carta, mas Como sempre era apenas mentira.

Mason apenas me olhava, e eu encarava Payton que já tinha a atenção sobre mim e Mason, eu realmente não sabia que doia tanto ter sofrido ao extremo, e pensar que aquela pessoa tbm estava sofrendo, mas não, muito pelo contrário Payton nao estava sofrendo.

Mason - S/n, eu não sabia que aquele idiota iria estar aqui essa noite. - Mason falou colocando a mão sobre a minha. - Se vc quiser A gente pode ir embora, Vamos comer em outro lugar, vc escolhe.

Fiquei pensando por um tempo e eu não poderia deixar aquilo me abalar, por mais que doesse, eu não podia mostrar fraqueza, então eu vou fingir que eles não estão ali, e vou ficar aqui jantando com Mason.

S/n - Não precisa... Eu tô bem, Vamos apenas jantar, igual íamos fazer antes, e dps ir embora. - Falei pegando o cardápio, e vendo o que iria pedir.

Mason - Tudo bem, mas se vc não se sentir confortável a gente pode ir embora a qualquer hora. - Fizemos nosso pedido, e continuamos a conversar coisas aleatórias, sentia que Mason queria se afastar do assunto PAYTON, ele sabe o quanto me dói ainda, por mais que eu pague de "superada", e falo que eu tô bem, a real verdade é que eu não to bem, eu estou quebrada de todas as formas possíveis, e eu apenas não posso fazer nada. Conseguia ver pelo canto do olho, que Payton não tirava sua atenção de nos, e Aquela vaca, quero dizer Scarlet, ria alto tentando mostrar talvez pra mim, que ela e Payton estavam juntos e bem.

- Aqui está o pedido dos senhores. - O garçom  disse antes de colocar nossos pratos a nossa frente, tentei ao máximo tirar meus pensamentos, e focar em como seria meu jantar se Payton não estivesse na mesa ao lado.

Mason - E aí? O que está achando? - Mason falou antes de colocar um pedaço de carne na boca.

S/n - Tirando o fato do meu ex namorado estar jantando com a ex dele ao meu lado, até que não tá tão mal. - Falei e rimos em sinônimo.

Mason - É... desculpa mesmo, por mais que vc fale que não, eu sei o quanto doi, aidna tudo o que rolou com vc e Payton.

S/n - Sim... dói mto ainda, mto mesmo, eu amava ele com todas as minhas forças, eu m entregava pra ele como jamais tinha feito com alguém antes, mas... rolou o que rolou, porém eu estou feliz e ansiosa, pra gente ir a LA, e nos mudarmos pra lá, pra sempre.

[...]

Já estávamos a um bom tempo conversando e rindo, já tinha até esquecido o fato de que Payton estava no mesmo ambiente que eu, mas de qualquer jeito, a gente estuda na mesma faculdade, então... não tem como eu não ver ele.

Mason - Bom, acho que vou pedir a conta pra irmos embora, o que vc acha. - Mason falou enquanto olhava as horas no celular.

S/n - Sim, mas vc vai fazer isso, pq eu necessito ir ao carro e tirar esse salto que tá me matando.

Mason - Tá bom, então toma as chaves, e me espera lá, eu saio em um minuto. - Peguei as chaves e fui em direção ao carro de Mason, mas antes de entrar escutei quem eu menos queria escutar nesse momento, Payton.

Payton - S/n, espera, será que a gente pode conversar? - Payton falou um pouco distante de mim.

S/n - Eu acho que a gente não tem nada pra conversar Payton. - Falei cortando o assunto.

Payton - Eu sei que vc me viu com a Scarlet  mas eu só queria falar que eu não tenho nada com ela e que a gente só se encontrou pq ela estava me ame...

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏.𝐌Where stories live. Discover now