•44•

408 40 36
                                    

14/03 quinta-feira

Ainda encarava aquela carta sobre a minha cama, não sei se eu abria ou apenas a rasgava e jogava no lixo... quem eu estou tentando enganar, eu não quero abrir a porta daquela carta, pq eu tenho medo de ler o que está ali, e perdoar Payton, será que eu seria tão burra a esse ponto?

Não óbvio que não, eu nao perdoaria payton, quer dizer Eu posso até perdoar ele mas não ao ponto de voltarmos, ele MENTIU pra mim, e a única coisa que eu tinha nele desapareceu que era a confiança.

Fiquei encarando aquela carta, e não aguentava mais então a abri de uma vez, pude ver aquela caligrafia desajeitada mas bonita, que só Payton tinha.

" Eu sei que deveria ir até você pessoalmente, mas tenho certeza que a última pessoa que você gostaria de ver sou eu, então eu vou respeitar isso... Sei que pisei na bola e menti pra você, e apenas me lixei para seus sentimentos. Sim no início de todo o meu interesse por você, foi por conta daquela aposta ridícula, que fiz questão de participar, até porque ninguém daquele lugar havia ficado com você, eu sempre te achei atraente e bonita, então não perderia a oportunidade, mas conforme um tempo, conforme eu fui passando mais tempo com você, eu fui parando de ser o babaca que costumava ser, que bom, eu tinha vacilado no início de tudo. Sei que talvez a gente nunca mais volte, e que talvez você nunca me perdoe, mas antes de qualquer coisa quero que você saiba, com as minha próprias palavras verdadeiramente EU TE AMO, como eu te disse inúmeras vezes eu nunca tinha amado ninguém de verdade, mas bom vc soube fuder com tudo, na real não, eu que fudi com tudo, e ontem eu me senti um merda, um lixo e ainda me sinto, porque eu te fiz chorar. Eu te protegia tanto de outras pessoas para elas não te machucarem, mas na real quem fez isso fui eu, eu que sempre estive ao seu lado.
Mason sempre esteve certo, desde o início mas eu nunca quis acreditar, eu que te faria sofrer, e ele tinha razão, fui eu que coloquei lágrimas nos seus olhos ontem, fui eu o único motivo pra você se sentir devastada. Eu espero que você nunca me perdoe na real, porra eu sei estragar tudo sempre, a única pessoa que mais amei na minha vida eu simplesmente acabei com o coração dela.
quero que vc saiba que eu te amo com todas as minhas forças, e por mais que a gente não fique juntos, eu sempre vou estar torcendo por você, e lembrando que foi você que fez, eu parar de ser o babaca que costumava ser, eu te amo.
Ass: Payton

Bom não preciso nem falar que eu já estava aos prantos, E o que mais fudia tudo era o motivo de eu ser completamente apaixonada por ele...

Mason - Tá tudo bem? O que aconteceu? - Falou ao adentrar no meu apartamento e se deparar comigo chorando.

S/n - A Carlota... me trouxe uma carta. - Falei enxugando minhas lágrimas. - me trouxe uma carta do Payton.

Mason - desculpa a pergunta, mas vc já sabe o que vai fazer em relação a isso?

S/n - Não, por enquanto eu não quero pensar nisso, amanhã vou voltar pra faculdade e espero que ninguém venha falar comigo. - Rimos e logo em seguida, Mason disse:

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏.𝐌Where stories live. Discover now