•35•

586 52 13
                                    

10/12 segunda-feira

acordei no dia seguinte um tanto irritada, ja eram 15:30 e Payton ainda não tinha aparecido, eu tentei ligar algumas tantas vezes pra ele, mas... nada. Se nos não fossemos pro aeroporto logo, iriamos perder o voo. confesso que ja estava preocupada.

[...]

não tinha mais como eu esperar Payton, ja eram 16:30 e meu voo ia sair 18:00, pedi pra Griffin me levar até o aeroporto, confesso que o clima estava meio pesado entre nós dois, mas isso ia mudar com o tempo... eu espero. 

cheguei no aeroporto com a esperança de que Payton estivesse lá, mas não ele não estava, fui para a sala de embarque e fiquei esperando meu voo. 

talvez eu estivesse sendo um pouco egoista, de estar indo embora sem ele, mas eu não tinha o que fazer, amanhã eu tinha aula cedo, e trabalho tbm, e mesmo que eu ficasse aqui, não iria conseguir achar ele, nunca vim para ca, e tambem não sabia os lugares que ele frequentava antes. 

chamaram meu voo dps de um tempinho que eu estava na sala de espera, confesso que no fundo tinha esperança de que Payton chegaria, mas essas esperanças foram em bora quando o avião ja etava no céu. o voo inteiro não consegui pensar em outra coisa, sem ser Payton, eu sei que não tenho culpa de nada, ja que quando fiquei com Griffin, eu não tinha nada com Payton, e tambem não sabia que Griffin era melhor amigo dele... mas mesmo assim me sentia culpada, eu sabia que ele estava mal, mas espero que ele não faça nenhuma merda. 

[...]

cheguei em new york eram mais o menos 23:00, pedi pra Chandler ir me buscar, mas a mesma não entendeu nada ja que estava com payton, mas na hora falou que tudo bem. o caminho todo foi em silencio, ela me perguntou algumas vezes o que tinha acontecido, mas não conseguia responder, não estava tão afim, e falei que contaria pra ela dps. 

cheguei em casa, e fui direto para um banho, que era o que eu precisava, coloquei uma roupa confortavel, e fui para meu refugio, 'minha cama' . fiquei pensando em diversas coisas que passavam em minha cabeça e cai no choro, mandei uma mensagem pra Faith, perguntando se ela sabia onde estava o irmão dela, só que a mesma vizualizou e não me respondeu, achei melhor dormir pra ver se aliviava a minha dor.

[...]

11/12 terça-feira

Não estava muito animada pra voltar a faculdade mas... era preciso. Bom eu ainda não tinha notícias de Payton, ele simplesmente sumiu, eu mandei uma mensagem em um grupo que os nossos amigos de Los Angeles estavam, mas eles também não sabiam de nada.

Assim que cheguei na sala de aula, fui direto tentar conversar com a Faith, mas a mesma saiu e foi para outro lugar, e ainda me mostrou o dedo do meio, já sabia mais o menos o que estava acontecendo.

Chandler - é parece que ela não vai te perdoar tão cedo. - falou se sentando na cadeira ao meu lado.

S/n - eu nao estou entendendo, o que eu fiz pra ela? - perguntei mas já sabia a resposta.

Chandler - não foi o que vc fez pra ela, mas sim o que vc fez pro irmão dela... - conseguia ver nitidamente no olhar de Chandler que ela também estava brava comigo, já que ela é melhor amiga de Payton.

S/n - Bom, parece que vcs só ouviram o lado da visão de Payton, mas vou tentar explicar da forma mais clara possível.

Contei tudo o que aconteceu pra Chandler, e ela não falava nada enquanto eu falava, só tinha reações como " meu Deus".

S/n - ou seja Payton, entendeu tudo errado, Griffin so falou o que tinha acontecido a um tempo atrás, não que a gente tinha feito isso semana passada.

Dps de um tempo o professor entrou na sala, ou seja tivemos que sesar o assunto.

[...]

Bom,nesse exato momento eu estava indo pro meu serviço e estava um pouco mais tranquila, já tinha explicado tudo pra Chandler e provavelmente ela iria conversar com faith, e a mesma também me falou que Payton estava bem, ele so precisava de um tempo, já que não é todos os dias que se descobre que a namorada já transou uma vez na vida com o melhor amigo. Tentei entender o lado de Payton pois tenho certeza que minha reação seria bem pior que a dele.

Mason não aparecia no serviço a um tempinho, confesso que estava um pouquinho preocupada com ele, então resolvi perguntar pra mãe/patroa dele.

S/n - oi Elizabeth, será que posso te perguntar uma coisa? - falei me sentando de frente a sua mesa.

Elizabeth - claro, minha querida, o que aconteceu?

S/n - não, nada de mais, só queria saber sobre... Mason- falei por fim.

Elizabeth - ah mason, esse aí só sabe me dar dor de cabeça... Enfim ele resolveu tirar umas "férias", eu acabei deixando acho que ele estava um pouco estressado com tudo, mas ele volta dps dessas festas de final de ano.

S/n - aah ok, obrigada.

Terminei meu serviço e resolvi ir direto pra casa, quando cheguei fiz as mesmas coisas de sempre, mas acabei indo dormir tarde já que fiquei conversando com a minha mãe, e dps com a Duda...

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

   Aaa voltei!!! Era pra mim postar um ep na terça de noite, mas como vcs sabem a nossa estrela Paulo Gustavo, veio a falecer e eu não estava nada bem, ontem fiquei bem mal,
mas, Agora tô um pouco melhor e vou postar mais eps...

   Obgd por 8k, vcs são incríveis amo vcs.
 
   Não se esqueçam de votar e comentar

  

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏.𝐌Onde as histórias ganham vida. Descobre agora