•26•

898 69 8
                                    

Os dias de inverno estão passando cada dia mais rápido, eu literalmente pisquei hoje já é dia 01/12, confesso que fiquei feliz por o mes de dezembro finalmente ter chego. Tô muito ansiosa pra ir visitar a minha mãe, eu ja comprei as passagens e tudo mais, eu e payton vamos pro Brasil dia 22/12, alguns dias antes do Natal.

Vou tentar dar uma resumida do que aconteceu nesse um mês. Bom, a Faith anunciou que vai se casar, o que foi um choque pra todos sendo que ela está com o cara a tão pouco tempo, mas eu to feliz por ela.

Descobri que o Mason, é um meio "inimigo" do meu namorado, confesso que não tinha a mínima noção que eles se odiavam, inclusive até agora não sei o motivo, mas pois bem, o payton quase bateu nele, quando me viu abraçando o mesmo.

Anteriormente...

Mason - Bom, se vc quiser eu posso te dar uma carona pra casa! - fala trancando as portas da loja.

S/n - ahh pode ser, eu não tenho carona msm, e a gente mora no mesmo prédio então... vamos lá. - falo indo em direção ao seu carro.

No caminho conversamos alguma coisas, mas nada de mais só colocando as fofocas em dia, e sim o Mason ama uma fofoca.

Mason - Bom, chegamos, finalmente não vejo a hora de dormir. Minha mãe só sabe pegar no meu pé com essa loja chata. - fala estacionando o carro.

S/n - eu não sei como vc pode reclamar é incrível trabalhar lá. - falo tirando o cinto.

Mason - Bom só pra vc, porque pra mim É um inferno. - fala e nos dois rimos, quando está indo abraçar Mason pela carona escuto uma voz atrás de mim.

- que porra tá acontecendo aqui. - ouço uma voz rouca atras da gente, e eu obviamente sabia de quem era.

Me viro, e vejo que payton e Mason estão se encarando.

Payton - o que vc tá fazendo com a MINHA GAROTA? - payton aumenta a voz ao falar minha garota. Eu e Mason ficamos em silêncio até que payton fala dnv.

Payton - mas, peraí, o que vc tá fazendo com esse BABACA, vc tá me traindo? - fala concentrando seus olhos em mim.

S/n - Obvio que não payton, tá maluco!! Eu nunca faria isso! - falo colocando a mão em seu peitoral ainda por cima da blusa.

Payton- esse BABACA tentou algo com vc?? - fala indo quase pra cima de Mason.

Mason - olha como vc fala, eu jamais desrespeitaria uma mulher desse jeito. Ao contrário de vc. - fala se aproximando de payton.

Payton - aé, é msm!! - eles estavam prestes a se socar no meio da rua.

S/n - CHEGA!! - falo alto e algumas pessoas que passavam por ali olhavam. - já cansei de vocês dois, seja lá o que tem um contra o outro, isso não tem nada a ver comigo!! Payton. - falo olhando pro mesmo. - Mason é meu amigo, trabalha na mesma loja que eu, e mora no mesmo prédio que eu. - e Mason. - falo olhando pra ele. - payton é meu namorado, e estuda na mesma faculdade que eu. Eu não sei o que vcs tem contra o outro, mas chega!!

Os dois ficaram em silêncio um encarando o outro por mais o menos 1 minuto.

[...]

Bom dps da briga, eu e payton subimos e tentei acalma-lo, e expliquei as coisas pra ele, pois tinha certeza que dps ele ia ficar no meu pé...

nesse exato momento estou na frente da televisão, com um balde de pipoca chorando por conta de um filme clichê. Hoje é sábado, dia de folga finalmente...

Hoje completa 3 meses que eu estou na faculdade, e dps de um certo período, só o que tem são FESTAS, isso mesmo, praticamente todos os dias eles vão começar a fazer festas na faculdade, eu provavelmente não vou em todas, mas quem sabe 1 festa por semana ou até mesmo 2.

Eu e o pessoal vamos na pista de boliche hoje de noite, faz mto tempo que eu não vou nesse treco, espero que eu ainda seja boa.

Chandler - não valeu Okk, o payton claramente roubou na cara de pau. - fala revirando os olhos.

Payton - eu não posso fazer nada se eu sou bom, e vc é ruim. - falo colocando os braços em volta de meu pescoço.

Ficamos na pista de boliche umas duas horas, nem percebemos o tempo passar, agora já eram 19:30 e payton estava indo me deixar em casa.

Payton - bom, vc está entregue agora, quer que eu durma com vc? - fala com um sorriso malicioso.

S/n - obvio que não, vc tá querendo me matar? Eu ainda tô morrendo de dor da noite passada. - falo e ele ri.

Payton - tá bom, hoje eu vou pra casa. - fala me dando um beijo. - Te amo.

S/n - eu também te amo. Bom boa noite.

Entrei de volta pro meu apto, e fui direto tomar banho, dps peguei um chocolate e fui pra minha cama.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Mais um ep que ficou uma merda, mas relevem, os próximos serão melhores.

Obgd por 2,92k, falta mto pouco pra 3k.

Desculpe qualquer erro ortográfico, tô com preguiça de revisar.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏.𝐌Where stories live. Discover now