Capítulo 40

273 18 29
                                    


Um mês depois...

"Meu querido Arthur, eu não aguento mais essa dor que eu sinto no meu peito, essa ausência da minha filha, eu não aguento mais...

Mas antes eu acho que eu te devo uma explicação de tudo... Uma explicação do meu passado.
Eu nasci em Los Angeles e como todos dizem, eu nasci num berço de ouro, mas eu nunca usei isso para conseguir alguma coisa. Minha mãe e o meu pai sempre tiveram várias brigas enquanto estavam fora da midía, mas quando apareciam juntos eles eram um exemplo de casal e faziam várias declarações de amor em frente de todos, mas isso era tudo uma farsa. Minha mãe sempre passava os dias comigo e estava sempre do meu lado, ao contrário do meu pai que apesar de estar por perto era muito ausente na minha vida, ele passava horas e horas trancado no seu escritório e quando ele passava um tempo comigo ele me dava dinheiro como pedido de desculpa por ser sempre muito ausente, ele também infelizmente traia a minha mãe só que eles nunca terminaram, minha mãe tinha uma grande dependência emocional por isso que ela engravidou de mim, pois uma vez ela encontrou o meu pai com outra na cama e para segurar o casamento ela engravidou, minha mãe fazia de tudo para ele não a largar, isso era deplorável.
Quando eu fui para a faculdade eu me tornei amiga de Emily. Eu consegui abrir a empresa "Kylie Cosmetics" quando eu fiz 18 anos. Quando eu tinha 19 anos a minha mãe engravidou novamente do meu pai para mais uma vez segurar o seu casamento, quando ela estava com 9 meses de gestação eles fomos para uma festa de uns amigos próximos e quando eles voltando o meu pai estava brigando como a minha mãe, mas infelizmente o meu pai perdeu a cabeça e não viu quando ele saiu da sua pista e uma carrinha atingiu o carro, eu estava na casa da Emily quando recebi uma ligação do hospital dizendo que os meus pais estavam no hospital eu imediatamente corri para o melhor hospital de Los Angeles e quando cheguei lá recebi a péssima notícia de que eles não tinham sobrevivido ao acidente, mas a minha irmã tinha sobrevivido... Eles tiveram que fazer um parto cesáreo na minha mãe para poder salvar a vida da minha irmã, quando eu recebi essa notícia eu chorava por dias e dias, sem parar, a Emily sempre ficou do meu lado durante esse tempo todo, eu demorei 3 semanas para poder conseguir ir ver a minha irmã no berçário.
Quando eu vi ela pela primeira vez eu não conseguia explicar a sensação dentro de mim, quando eu coloquei ela no meu colo pela primeira vez eu senti um enorme aperto no meu coração, era uma sensação incrível, no meio daquela tristeza toda a Stormi veio para alegrar tudo, eu prometi para mim mesma que iria cuidar dela como fosse minha filha e foi o que eu fiz, eu preparei todos os papéis para que a guarda passe para mim e depois de 5 meses a Stormi era minha filha, nós tivemos que ficar no hospital durante 1 mês pois houve complicações no seu parto. Eu decidi fazer um procedimento chamado lactação induzida, pois Stormi teve alguns problemas por falta do leite materno. Quando isso tudo aconteceu algumas pessoas perceberam que havia algo de errado e me perguntavam constantemente onde estavam os meus pais, eu não me sentia a vontade ainda para contar o que havia acontecido então eu so disse que eles queriam se afastar da midía e eu também fiz isso e me mudei para NY para tentar esquecer do meu passado. A Stormi é o meu pequeno...Grande segredo.

Eu sei que irei te machucar imenso pelo que eu irei fazer...Mas eu quero estar ao lado deles, eu sinto a falta deles como tudo.
Nunca planejei que um dia eu estaria perdendo todos vocês, em uma outra vida eu serei a sua garota, nós manteremos todas as nossas promessas, seremos nós contra o mundo. Em uma outra vida talvez você me faça ficar para você não terá que dizer que eu fui aquela que foi embora...
Não se esqueça de que eu te amei des do primeiro instante, e amarei até o último. Talvez até depois.

Nos promete uma coisa, viva por nós ... Não se esqueça da gente. E sempre que sentir a nossa falta, olhe para o céu e procure as estrelas mais brilhantes "

Kylie termina de escrever uma carta para Arthur...Uma carta de despedida.

Ela coloca a carta dobrada em cima de uma cómoda, e pega aquilo que fez a sua filha partir, uma arma...

- Agora estaremos todos juntos... - Foram as últimas palavras que Kylie disse antes de apertar o gatilho...

Ela se suicidou para se juntar às suas estrelas mais brilhantes.

⭐️Fim⭐️

O meu pequeno grande segredoWhere stories live. Discover now