Capítulo 24 (parte 2)

213 13 27
                                    

⚠️ Esse capítulo contém cenas que podem dar gatilho! Se você for sensível não leia, passe para o próximo. Eu não pago a terapia de ninguém⚠️

EMILY POV

Eu acho que estou bêbeda kkkk, só acho, não sei porque. Agora estou dançando na pista de dança com as meninas, eu já tomei 2 Bacardi e 2 vodkas e ainda estou um pouco consciente então tudo bem.
Sinto alguém atrás de mim e passando a mão em mim mas eu não tenho forças para fazer algo então continuo dançando até sentir a minha bexiga apertar, chego perto da Kylie e digo:

- Kylie meu amor - Falo a braço ela pelo pescoço - Eu vou mijar kkk

- Eu acho que você deveria parar de beber - Kylie fala - Você já está em alta.

- Relaxa mamãe, nada de mal irá acontecer.

Dito isso vou à procura do banheiro e durante o trajeto eu vou contra a várias pessoas e ando meio tonta, tenho um pressentimento que estou sendo seguida e ao mesmo tempo vigiada, mas foda se eu só quero mijar.
Chego finalmente no banheiro e quando vou para entrar sinto alguém me empurrando para dentro dele com força. Vejo que é um homem que estava me encarando e me vigiando sempre que ia pedir alguma coisa para beber. Ele então nos tranca dentro do banheiro e o desespero começa a se instalar no meu corpo.

- Por favor, não faça nada comigo - Digo mas sou completamente ignorada por ele - Para! Eu não quero ter nada com você - Tento tirar as mãos dele de mim só que não tenho mais forças - Me solta! - Tento me debater por baixo dele mas é em vão.

- Fica quieta vadia! - Ele fala e me dá um tapa na cara e eu fico tonta - Estou querendo fuder esse corpinho des de que eu te vi - Dito isso ele rasga a parte de cima do meu vestido, dando a visão para ele dos meus seios.

- Para! Eu não quero, por favor, me deixa - Digo e as lágrimas começam a descer pelo meu rosto - Não me machuca. - Eu não tenho forças.

Tento manter a calma mas estava muito difícil, tento pensar em alguma maneira de sair daqui mas a única solução é gritar para que alguém me oiça.

- Socorro! Alguém me ajuda por favor! - Grito o mais forte e o mais alto que consigo.

- Ta achando que alguém vai te ouvir vadia? Kkkk coitada - Ele fala debochando de mim.

- Socorro! - Grito novamente e sinto outro tapa na minha cara.

- Cala a porra da boca! - Ele fala e começa a abrir o zíper da calça dele - Agora vamos ao que interessa.

Dito isso ele põe o seu membro nojento para fora e tenta penetrar me mim, só que comigo debatendo ali estava um pouco mais difícil.

- Socorro! Alguém me ajuda - Grito com todas as minhas forças e sinto ele me penetrando - Ah! - Grito de dor.

- Gostosa! - Ele fala apertando a minha coxa, estava doendo.

- Para por favor! Está doendo - Digo chorando - Socorro! Eu preciso de ajuda!

- Emily? - Oiço a voz de Adrien - Emily é você?

- Adrien! Aqui! - Digo batendo na porta - Por favor me ajuda, me ajuda rápido! - Ele tenta abrir a porta mas ve que estava trancada.

- Espera ai, eu vou ter com Ben - Ele fala.

- Não! Nao! Volta aqui - Digo sacudindo a porta - Me ajuda!

O meu pequeno grande segredoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora