Capítulo 3 (parte 1)

536 37 50
                                    


ARTHUR POV

Acordei com um puta cheiro de bebida e perfume de Mulher... A claro, eu dormi com uma, era quase sempre assim.

- Ei acorda - Digo cutucando a mulher do meu lado, a qual que eu nem sabia o nome - Vai logo já deu, tenho que ir trabalhar.

- Aí ta bom - Ela diz se levantando toda descabelada devido á noite de ontem, digamos... que o gostosão aqui é bom no que faz. Ela se veste e eu lhe levo até a porta da entrada.

- Toma - Digo dando para ela 10 mil dólares, os olhos dela chegaram até brilhar, ela olhou para mim vindo em minha direção e passando os seus braços por volta do meu pescoço.

- Aí a nossa noite foi maravilhosa, que tal repetimos de novo? - ela diz com uma voz manhosa se aproximando para me dar um selinho, só que eu desviei.

- Não, eu não repito fodas - Digo tirando os braços dela de volta do meu pescoço.

- Ai ta bom - Diz revirando os olhos - Mas toma aqui o meu cartão caso você mude de ideias - Ela diz me dando um cartão com o seu número e morada, e para o meu azar ela quis vir me dar um beijo, mas acho que não deixei bem claro na noite passada.

- Caralho garota! Tu ainda não entendeu? Eu não repito fodas é só sexo nada a mais - Digo já sem paciência.

- Nossa eu já entendi - Diz e sai da minha casa batendo a porta. Euem garota maluca.

Subo novamente e pego as minhas coisas para ir para casa, vocês devem estar se perguntando, "para casa? Mas você já não está em casa?" Bom em casa estou, só que e uma "Casa de Fodas" digamos assim, pois aqui eu só levo Mulheres para transar, pois acho que a minha casa não deve ter esse tipo de ambiente. Chego na minha casa e vou direto pro meu quarto, escolho um terno para ir para a empresa da Kylie Jenner, hoje teria uma outra reunião para tratar dos novos produtos da mesma.

Confesso que essa Mulher me deixou maluco, ela e diferente, não deixa transparecer os seus sentimentos e isso me deixou com muita raiva porque é a primeira Mulher que nunca me olhou com malícia, e o pior, ela foi o motivo da minha foda ontem, quando ela saiu da minha sala rebolando aquela maravilhosa bunda para mim, fiquei logo de pau duro, fiquei pensando nela o resto do dia, isso me deixava com muita raiva ao mesmo tempo, porque nunca aconteceu isso comigo.

Vou até o banheiro do meu quarto e tomo um banho para tirar aquele cheiro de bebida misturado com sexo e perfume de mulher, saindo do banho fui até a minha cama e visto o que já tinha separado.

Vou até o banheiro do meu quarto e tomo um banho para tirar aquele cheiro de bebida misturado com sexo e perfume de mulher, saindo do banho fui até a minha cama e visto o que já tinha separado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo o meu perfume, vou para a cozinha como qualquer coisa rapidamente, pois já estou um pouco atrasado, saio de casa pegando as chaves da minha Lamborghini. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O meu pequeno grande segredoWhere stories live. Discover now