capítulo 38

1K 100 5
                                    


Os dias foram passando em Hogwarts, infelizmente o meu descontentamento com Moody se tornava cada vez maior e piorou quando Severo me contou que em em uma de suas aulas Moody utilizou a maldição imperius nos alunos. Fui direto a sala de Dumbledore, realmente parecia que ele sabia quando eu apareceria.

— Beatrice, sente por favor.

— Diretor, eu não sei o que está acontecendo com Alastor, como sabe eu passei anos em treinamento com ele. Está diferente.

— Minha cara, a idade chega para todos.

— Com todo respeito diretor, o senhor é sem dúvidas a pessoa mais... bom, mais velha que eu conheço. Mas nunca o vi usar uma maldição imperdoável em crianças.

— É o método dele, Beatrice. Ele está preparando os alunos para...

— Para guerra?

— Sim, para guerra.

— Mas são apenas crianças.

— Todos devem estar preparados.

— Preparados para o quê exatamente?

— Voldemort.

— Diretor...

— Você sabe, Beatrice. Não adianta fugir, ele irá ressurgir.

— Eu não posso acreditar nisso, diretor. Me perdoe, mas preciso ter esperança de quê Harry ficará bem, que todos iremos ficar bem.

— Só estará se enganando.

Fiquei em silêncio, eu confiava em Dumbledore mesmo achando que ele escondia muitas coisas, se ele realmente acreditava que Voldemort voltaria isso significava que era uma chance real.

— Não posso interferir nas aulas de Alastor, Beatrice.

— Certo.– saí da sala ainda preocupada, provavelmente mais que quando entrei.

*********

Tentei decididamente não pensar em Moody ou nas suas aulas absurdas. Focava na preparação dos meus alunos e em passar meu tempo livre com as pessoas que amava.

Sirius estava feliz em trabalhar como auror novamente, dizia lembrar dos planos que havia feito com James quando eram mais novos. Eu o amava, vê-lo sorrindo fazia sumir toda minha preocupação.

— Six, eu estava pensando... você não quer adotar Harry? Quero dizer, nós já moramos juntos, mas eu pensei em tornar isso ainda mais forte, como uma família.

— Eu acho uma ótima ideia, eu posso entrar com um processo no ministério.

— Séria ótimo.

— Você está empolgada, não? Para o Torneio Tribruxo.

— Não sei se empolgada é a palavra certa. Quando era mais nova sonhava em participar de um, mas agora só consigo me preocupar com o quanto isso é perigoso.

— Eu concordo, mas Dumbledore garantiu que nenhum aluno correria perigo.

— Eu espero que essa garantia seja válida. As delegações das escolas chegam amanhã.

— Vai ficar tudo bem.

Me sentia bem quando ele falava isso, mas com tudo que aconteceu nos últimos anos, com tudo que já aconteceu na sua vida, eu não tinha certeza se era algo que duraria o bastante para recordar na velhice, ou se não acabaria de uma forma ruim. Era tudo tão imprevisível na guerra, e, se realmente haveria guerra, poderia acontecer algo a qualquer momento. Pensei em James e Lily, haviam construído uma família, tinham uma casa e um bebê, planejavam uma vida inteira pela frente, isso acabou em instantes. Tinha medo do mesmo acontecer com a gente e sabia que Sirius sentia o mesmo.

I found you- Sirius BlackWhere stories live. Discover now