𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 7

810 153 359
                                    

Domingo, 11:35.

ㅡ Não, espera. O Akaashi certinho levou uma garota para dormir na casa dos pais? - o garoto falava para Keiji, segurando o riso em provocação. - Eu não esperava isso de você. - completou.

ㅡ Bokuto-san, eu não te conto mais nada. Já falei que estava ajudando ela. - Keiji falava irritado, já sabia que seu amigo iria encher o saco.

ㅡ E pelo visto a ajuda foi de grande tamanho. - Bokuto disse com um sorriso atrevido no rosto.

ㅡ Vai se foder. - pegou a almofada mais próxima e jogou no platinado, que segurou sem muito esforço. Estavam sentados no sofá da sala de estar.

ㅡ Um palavrão? O que essa mulher fez? - antes que Akaashi pudesse esboçar mais uma reação, Bokuto levantou e saiu disparado, correndo em direção à cozinha.

Ele sabia que Keiji se irritava fácil, então adorava o provocar.

Akaashi estava ciente que ouviria coisas desse tipo, seu melhor amigo era o mais enxerido possível. Mas, mesmo sendo assim, não podia deixar de compartilhar sua vida com ele, eram próximos o suficiente para dividir cada detalhe.

ㅡ E você não vai mandar mensagem para ela? - Bokuto disse, enquanto você adentrava a cozinha.

ㅡ Eu literalmente acabei de deixar ela em casa, vou parecer desesperado. - Keiji respondeu, sentando ao lado do amigo na mesa, que já servia o prato para almoçar.

ㅡ Não seja idiota, por que todo mundo pensa isso? - falou, revirando os olhos. ㅡ Deixe de orgulho, é apenas uma mensagem para ela salvar seu número também. Nada demais. - finalizou, sendo óbvio.

Ele estava certo, não tinha nada demais em mostrar importância. Akaashi estava acostumado a sempre ser o mais imparcial possível, não era a pessoa mais adepta a demonstrações. Mas algo em você prendeu sua atenção.

//

Você terminava de organizar as últimas coisas fora do lugar, e juntava tudo que estava quebrado em um saco grande. Já era quase meio dia, e não tinha preparado nada para comer, seria o jeito pedir algo, o cansaço e frustração haviam a consumido.

Nessas horas a pessoa que conseguia lhe animar era Celine, mas o maldito fuso horário atrapalhava isso. Tóquio era oito horas à frente de Londres, então enquanto para você era 11:40, para ela ainda eram 03:40 da madrugada. Iria arrumar algo para se distrair durante o período que esperava ela acordar, mas nada era tão eficiente como sua amiga em te acalmar.

Havia pedido seu almoço e agora navegava pela internet, assistindo vídeos aleatórios para o tempo passar rápido, quando seu celular alertou uma nova mensagem, de um número desconhecido. Por um momento ficou preocupada, estava assustada com o acontecimento de mais cedo. Mas relaxou assim que viu o que estava escrito, abrindo o aplicativo de conversa.

"Só para lembrar que não vou esquecer de cobrar ;)"

"É o Keiji, aliás."

Era Akaashi, você suspirou em alívio. Logo um sorriso surgiu em seu rosto, com toda essa bagunça, havia esquecido que tinha passado seu número ao rapaz. E também não esperava que ele fosse mandar algo rápido assim, ficou contente.

"Oii, Keiji. Já vou salvar seu contato."

"Espero que a cobrança não seja tão alta, talvez eu tenha sido deserdada haha"

Você respondeu brincando, mas que no fundo era algo que podia ser cem por cento verdadeiro, seu pai já tinha ameaçado sobre isso. Mas, não era algo que ligasse muito, você saberia se virar sem o dinheiro dele.

𝑶𝑼𝑹 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻 𝑨𝑳𝑰𝑽𝑬, akaashi keiji [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora