𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 4

835 173 365
                                    

ㅡ Perdão? Você pode repetir? - ele a encarava completamente confuso.

ㅡ Vou ser anunciada como Oshiro [Nome]. - você falava simples, o encarando de volta.

ㅡ Oshiro? - ele fez uma pausa, não estava conseguindo raciocinar. ㅡ Como o primeiro-ministro Kazuo? - ele falava, te olhando perplexo.

ㅡ Isso mesmo, este é o meu pai. - você fala confiante.

ㅡ Acho que você está confundindo algo. Não lembro do senhor Kazuo ter algum filho. - ele não parecia acreditar em você, e com razão, como uma pessoa desconhecida por todos, chegaria e diria que é filha de um dos mais famosos homens do Japão? Só poderia ser loucura, pelo menos era o que parecia para ele.

ㅡ Eu entendo sua desconfiança, mas infelizmente não tenho muito tempo para discutir. Você ouviu seu chefe, não seria bom negar um pedido tão importante. - você falava, mas sentia repulsa de tudo que estava saindo de sua boca, odiava ter que agir assim. ㅡ E também tenho certeza que meu pai não ficaria feliz caso impedissem sua querida filha de entrar. Vamos lá, você será bem recompensado. - você completava, tentando usar da intimidação.

ㅡ Eu.. não sei se posso. - ele vacilava a cada palavra, estava aflito.

ㅡ Então, acho que vou precisar trazer o senhor primeiro-ministro aqui? Fico triste que esteja duvidando de mim. - você deu a cartada final, se ele não caísse, não sabia mais o que fazer.

ㅡ Não... Não precisa, me desculpe. Eu vou anunciar seu nome. - ele já estava completamente nervoso. Você se sentia culpada por isso, estava sendo uma imbecil.

ㅡ Muito obrigada, rapaz. Me entregue um papel, por favor, lhe darei meu número para que possa entrar em contato comigo depois, não esquecerei desse favor. - você falou, e recebeu o papel, escrevendo seu número e como seria anunciada.

Depois disso você aguardou sua vez. Ele já começava a anunciar algumas famílias, seu pai seria o último, por ser considerado a "atração principal". Algum tempo se passou, e você conseguia notar a presença de seu pai ao lado da escadaria, pronto para ser anunciado. Sua mãe estava ao lado, com o braço em volta do dele, ela estava linda. Fez questão de se manter longe de sua vista, não queria estragar o momento.

ㅡ Já vou anunciar sua família, senhorita. - ele falava ainda com receio.

Você estava nervosa, mas era agora ou nunca. Seus pais se colocavam ao centro da escadaria, enquanto você observava de uma distância adequada.

ㅡ E agora, com grande honra e alegria, anuncio a excelentíssima família Oshiro. O nosso primeiro-ministro, Senhor Kazuo, sua querida esposa Masami... - seus pais já haviam descido alguns degraus enquanto eram apresentados. Mantinham um sorriso forçado no rosto, para eles a aparência era tudo. ㅡ E sua belíssima filha, [Nome]. - nesse exato momento você desceu as escadas, indo de encontro ao seu pai, que agora não conseguia mover um músculo sequer, ele estava paralisado. Sua mãe havia virado a cabeça em sua direção no mesmo segundo, estavam em choque. Todo o foco estava voltado à você.

Seus pais haviam parado quase na metade da escadaria, sem conseguir demonstrar nenhuma reação. Você descia com um pequeno sorriso esboçado no rosto, tudo aquilo parecia passar em câmera lenta, todos os ali presentes, que esperavam a entrada do primeiro-ministro, agora estavam em plena confusão. Aplausos misturados com vários murmúrios eram ouvidos. Que tipo de situação era essa? Como assim, uma filha? Eram os principais.

Assim que chegou ao lado de seu pai, passou seu braço pelo dele, e o cumprimentou.

ㅡ Olá, meu pai. Fiquei extremamente triste por não ter sido convidada para este evento. - você falou baixo, mantendo a postura na frente de todos.

𝑶𝑼𝑹 𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳 𝑵𝑰𝑮𝑯𝑻 𝑨𝑳𝑰𝑽𝑬, akaashi keiji [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora