você é muito convencida

2.3K 158 55
                                    

Hii bitchesss,volteii, dessa vez nem demorei tanto,antes de começar esse capítulo queria agradecer pelos 1k de visualizações, em surto até agora,quem diria antes eu não conseguia nem escrever um capítulo KKKKKKKKKKKK,mas é isso vidas.

 Capítulo não revisado,erros serão corrigidos mais tarde.

 Boa leitura💕💕.

 S/n pov

 "Mas que merda está acontecendo com você s/n,você acabou de conhecer ela e já está boba só porque ela sorriu para você?????"-Eu poderia jurar que comecei a sorrir bobo quando ouvi aquelas palavras.

  

 -vem,vamos entrar já está tarde para ficar aqui fora.-Ela me puxo para dentro de sua enorme mansão.

 Khloé abriu a porta,e eu notei o quanto era enorme e organizado aquela parte da casa,Kendall me disse mesmo que ela tinha costume de limpeza,eu só não acreditei que fosse tão exagerado assim.

 Assim que entramos subimos as escadas,e fomos até um quarto enorme,tinha algumas fotos dela e da True e um closet enorme,tinha quase certeza que aquele quarto era dela.

 -fique avontade s/n,minha casa agora é sua casa-ela sorriu amigável para mim.-bom,eu tenho quartos de hóspedes,mas também tem o meu quarto ou a sala para você ficar...-Antes que eu pudesse responder algo ela me interrompeu e continuou-Bom,mas não me sinto confortável de dormir sozinha essa noite,se você puder dormir comigo pelo menos hoje...,se você se sentir confortável em ficar no mesmo quarto que eu claro.-Ela disse meio nervosa me encarando.

 -Eu iria adorar dormir com você...-opa tomei conta do que falei,aquilo havia soado muito estranho-eu ia amar dividir o quarto com você,aliás quem não iria querer dividir o quarto com você né,qual foi você é a khloé né.

 -Nem todos gostam de mim s/n...-senti um tom meio triste vindo dela.

 -Qual foi?,quem não gosta de você gata,você é a Khloé Kardashian amor,não queria dizer nada,mas você é minha Kardashian favorita,só não diga para suas irmãs-falei baixinho fingindo que alguém iria escutar.

 Consegui pelo menos arrancar um sorriso dela.

 - você é maravilhosa,não deixem as pessoa lhe dizer que é menos que isso.Sua família me contou sobre o hater desnecessário que vocês levam,e eu acho as pessoas que fazem isso são umas idiotas. Você é incrível e pessoas incríveis não merecem passar por isso.-ela ficou em silêncio por alguns minutos. 

 Ela se sentou na cama abaixou a cabeça e ficou olhando para os seus dedos,eu queria abraça-lá,mas deixei ela ter alguns minutos só para ela.

 -S/n...-Ela levantou a cabeça e olho nos meus olhos.-Obrigada por tudo que você fez essa noite,nada disso era sua obrigação,você poderia muito bem ter ido embora e fingido que nada disso aconteceu,mas você escolheu ficar..., eu sou muito grata por ter conhecido você,eu sei que começamos mal,mas eu realmente quero mudar isso,você é uma pessoa incrível e não mereceu nada daquilo na empresa aquele dia e muito menos aquela noite na boate.Eu ando passando por várias coisas ao mesmo tempo e eu ando descontando nas pessoas...,mas eu realmente quero mudar essa visão que eu dei para você,de uma pessoa grossa e arrogante.

 Aquelas palavras realmente mexeram comigo,ela era uma pessoa totalmente diferente da que eu conhecia e do que a mídia expõem.

 -Eu escolhi ficar,e não vou soltar sua mão,eu também não fui legal com você,mas acho que isso tem que ficar para trás,começamos com o pés esquerdo,mas realmente podemos mudar isso.-Me aproximei dela e coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha.

A crazy love story  - Khloé/You {CONCLUÍDA}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن