Capítulo 1

54 3 0
                                    


Uma semana se passou, desde que Breno Tavares tentou abusar de mim dentro do banheiro feminino da casa noturna. Sara Nasser, a Analista de Negócios Sênior e minha melhor amiga, me contou que o meu novo chefe se prontificou a prestar assistência, disponibilizando o seu veículo e o motorista, que nos conduziu até o pronto-socorro. Quando realizei os exames toxicológicos, ficou constatado que eu estava sob efeito de drogas sedativas, causando em mim reações semelhantes aos da embriaguez, com o comprometimento da função psicomotora aliada a baixa capacidade de defesa perante o meu agressor. Contudo, a falta de provas me impossibilitou de seguir adiante com uma denúncia formal contra Breno Tavares junto às autoridades.

Eu me empertiguei e pus a mão na cintura, franzindo o cenho, contrariada, e beberiquei o meu café expresso, contemplando a vista lá fora. Tive a nítida sensação de que os colegas lançavam olhares fortuitos e inquisidores, desde que eu cheguei ao escritório naquela manhã de segunda-feira. Consegui convencer o médico do pronto-socorro a emitir sete dias de atestado de saúde. Possivelmente, o consultor sênior aproveitou a minha ausência durante esse período para fazer com que todos pensassem que eu uso certos tipos de substâncias, apenas com o intuito de destruir a minha reputação. A discussão sobre casos envolvendo o uso de alucinógenos, associada ao stress e ao esgotamento constante no trabalho, costumam ser um tabu nas grandes corporações.

De repente, eu senti o iPhone vibrar no bolso do blazer estilo alfaiataria, e o retirei rapidamente para checar a notificação na tela. Era o lembrete da reunião agendada com o meu novo chefe, prevista para acontecer daqui a quinze minutos. Peguei a minha bolsa portátil de notebook em cima da poltrona giratória e atravessei o saguão principal, mobiliado com assentos estofados confortáveis, cumprimentando alguns colegas com um gesto de cabeça. A filial está situada na Vila Olímpia, e conta com salas de descanso, amplos espaços de convivência, pequenas salas para reuniões rápidas, além de espaços de lazer e coffee shop.

Entrei no elevador e acionei o botão do andar correspondente às salas "secretas". Há rumores de que a carga erótica sempre imperou nos altos escalões da Alliance Company, seja em uma das salas "ultrassecretas" ou nas festas promovidas em luxuosas casas noturnas. As referidas salas contam com um isolamento acústico, impedindo que alguém escute uma palavra sequer, estando do lado de fora. Contudo, eu sempre acreditei que essas histórias não passavam de fantasias, porque secretamente o pessoal deseja mesmo vivenciar uma rapidinha, e assim sentir a adrenalina aliada ao prazer de fazer sexo em local "proibido". Porém, eu não os julgo por isso: eu admito que se sentisse tesão por alguém também teria fanficado bastante. Sorri internamente, me deleitando com o vislumbre da cena, quando repentinamente a imagem do meu novo chefe veio à mente, fazendo o meu coração sobressaltar no peito. Pisquei por um momento, concentrando o foco nas tarefas do dia, e a primeira delas envolvia diretamente o meu objeto de desejo mais inconfessável.

De início, Marcos Bosi, o CEO da Alliance Company na América Latina e meu antigo gestor, participaria da reunião, e desta forma, o meu novo chefe passaria as informações necessárias, com o intuito de alinhar suas expectativas e prioridades, antes de começar oficialmente a atuar como sua Assistente Executiva.

Finalmente, Jack Rogers e eu fomos formalmente apresentados. O aperto de mão dele era firme, porém caloroso. Sorri para ele de forma gentil, e me surpreendi ao notar seus lábios de traços finos se entreabrirem em um sorriso radiante, mostrando os dentes brancos, perfeitamente alinhados no rosto altivo de traços marcantes. Logo, o garçom entrou e pôs a bandeja com o café em cima da mesa. O meu ex-chefe e eu nos acomodamos na mesa redonda, sentados de frente um para o outro, enquanto que o CEO norte-americano tomou lugar na posição central. Assim, a curta reunião deu início sem maiores contratempos.

Confinada com o Chefe: Quarentena com o CEO (AMOSTRA)Where stories live. Discover now