Capítulo 2 - Cuidado

983 111 26
                                    

Aquelas palavras ecoaram na cabeça de Jungkook durante algum tempo. Estava em choque, completamente perdido e enojado, como se toda a sua vida não passasse de uma mentira. Agora, em sua mais nova prisão, podia se lamentar o quanto quisesse e agora analisando a situação como um todo, podia lembrar de onde os conhecia. Óbvio. A Divin's era uma máfia conhecida em todo o país e apareciam nos noticiários constantemente. Ele lembrava de ver Taehyung anteriormente, assim como vários dos homens presentes na casa, mas não Park Jimin. Ele certamente se lembraria daquele rosto.
Talvez a imprensa houvesse optado por isso para que Park Jimin não se tornasse popular, já que com aquele rostinho ele facilmente faria sucesso com as mulheres (ou garotos como Jeon).

Mas Jungkook sequer pôde desenvolver seu pensamento, pois nesse momento Taehyung adentrou o cômodo novamente.

— Hora de comer. — Ele se aproximou do garoto e libertou seus pés das correntes.

Jeon permaneceu do jeito que estava, emburrado, encarando o chão.

— Qual é... Você está sem comer a dois dias, deve estar com fome.

E ele acertou em cheio, pois no mesmo instante sua barriga roncou.

— É melhor ir logo antes que eu mude de ideia e te deixe sem comer por mais dois dias.

Segurou o braço de Jeon com força, que levantou, e seguiram até a sala de jantar.

[...]

Sentar naquela mesa parecia uma ideia intimidadora, principalmente levando em consideração que todos o olhavam. Em especial, aquele que estava na extremidade oposta: Park Jimin.
O banquete servido ali lhe fazia salivar, ao que sua barriga completamente vazia roncava alto. Jungkook estava tão faminto que seria capaz de comer toda aquela comida sozinho.

— Taehyung, eu quero o garoto sentado ao meu lado. — Disse o loiro, sinalizando com a cabeça em direção ao lugar.

O ruivo bufou e apertou o braço de Jungkook com mais força, irritado, enquanto o arrastava até o outro lado da mesa e praticamente o jogava sobre a mesa. Claro, sem deixar de olhar para ele como se fosse um ser inferior.
Park Jimin riu fraquinho, tendo sua risada gostosa ecoando por todo o cômodo. Ele estalou os dedos e nesse momento vários empregados surgiram e começaram a servi-los.

— Jungkook, eu espero que goste. — Afagou um de seus ombros com ternura. — Podem comer, sirvam-se à vontade.

E todos começaram  a comer.

Jungkook não queria comer, não queria ceder... Mas o cheiro era tão bom que parecia chamar seu nome. Ele deu a primeira garfada e derreteu-se em meio aos sabores deliciosos, gemendo em deleite. Alcançou a taça de cristal rapidamente e deu um longo gole no vinho doce e forte, aproveitando a sensação gostosa de encher a barriga. Em sua vida normal, jamais poderia comer um banquete como aquele.
Jimin observava o garoto comer desesperadamente com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Aquilo era tão adorável quanto triste, o loiro pensava na fome que o garotinho sentia até então. O moreno bebia vinho como se fosse suco de uva e repetia sem parar, como se não soubesse qual seria a próxima vez que comeria. E ele realmente não sabia.

O jantar acabou um tempo depois e aos poucos, todos começaram a se dispersar. Não demorou para que Taehyung viesse do outro lado da mesa para buscá-lo e levá-lo novamente ao seu cativeiro.

— Anda! — puxou-o de uma vez, mas Jungkook se sentia mal e não aguentou muitos passos sem cair no chão. — Puta merda, hein? Quem é que fica bêbado de vinho?!

Taehyung largou-o no chão.

— Pode deixar Taehyung, eu cuido dele. — Jimin surgiu rapidamente aparando o moreno, pegando-o pela cintura e ajudando-o a levantar. — Vem, vou cuidar de você...

DIVIN'S [jjk bottom +pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora