|1| Você é uma bruxa, Alice...

21.1K 1.3K 400
                                    

ALICE PHELICIA TRYNI, uma criança que havia acabado de completar onze anos, estava neste exato momento surtando com uma carta em suas pequenas mãos, de aparentemente uma escola chamada Hogwarts. A garota foi convidada para ingressar aos mais novos estudantes. E mais um detalhe, é uma escola de magia e bruxaria, e Alice aparentemente é uma bruxa.

━━ Nós queríamos te falar, mas, não sabíamos como ━━ Beth, sua mãe pondera, finalmente depois de cinco minutos sem saber o que responder.

Beth estava agitada. Mesmo se preparando a anos para tal discurso, ele sumira de sua mente de repente.

Alice respirou fundo e controlou seu nervosismo. Passar onze anos no escuro e ter sua origem revelada de uma vez a assustava, seu coração palpitava tão alto que a garota conseguia ouvir.

Sua sapatilha fazia um barulho repetitivo ao ser batido diversas vezes no chão.

━━ Eu nunca te dei detalhes, sobre nada, o que sempre me doeu muito, eu juro. Mas eu quero que saiba que sua avó

━━ A... vovó está envolvida nessa história? ━━ Alice perguntou e Beth confirmou ━━ Então ela é...

Beth a deu outra afirmação com a cabeça.

━━ Ela era cabeça dura, mas era uma das pessoas mais doces e generosas que eu já conheci. Só perdia para o seu pai, que se foi nos protegendo de Vol- ━━ Beth hesitou, seus olhos verdes esmeralda, estavam muito encharcados, prontos para despejarem.

Sua garganta parecia prender algo de peso enorme, pois ela o contraia diversas vezes.

Alice segura a mão de sua mãe e sinaliza com a cabeça para que ela continuasse.

Por algum motivo aquele nome a amedrontava e isso só a deixava com mais dúvidas.

━━ Aquele que não deve ser nomeado. Vamos chamá‐lo assim. Era uma noite fria, 26 de outubro de 1981. Você só tinha apenas um ano. Quando o bruxo mais repugnante desta terra, que trouxe épocas de terror ao mundo bruxo, e perigo a segurança dos trouxas, entrou em nossa casa. Ele estava atrás de seu pai, querendo informações de sua avó.

Alice estava atônita. Era algo que sua cabeça de criança não assimilava muito bem. O mundo da fantasia estava entrando na sua realidade. Infelizmente, era o lado invertido dele.

━━ Mas... por quê? O que ela tinha de tão poderoso? ━━ finalmente Alice fala com a voz embargada.

O seu coração estava apertado. Era uma parte de sua vida que sempre quis saber.

Nunca pôde se conhecer por completo, pois sua mãe sempre a cortava quando o assunto chegava a ser pessoal demais. Porém, a garota não acreditava que a verdade seria mais dolorosa do que o nada.

━━ Sua avó era o poder em pessoa, uma bruxa que dominava qualquer categoria de feitiço, encantamento, transfiguração, o que seja. E isto chamou a atenção Dele. Mais especificamente, a forma em que Ophelia dominava a forma de viver eternamente ela, o que ele sempre ansiou. Mesmo ela nunca pretendendo usar este conhecimento para o mal, Ele queria.

Beth estremecia sem parar ao descrever a história. Ela parecia atormentada. Ver seu marido morrer a traumatizou e deixou cicatrizes, onde ela nunca soube cicatrizar direito.

━━ Porém, sua avó não estava mais aqui quando Ele atacou. Ela fugiu a tempo, nós a ajudamos. Então, Ele procurou outro alvo, um que poderia saber pelo menos um pouco... seu... pai. ━━ Beth já não segurava as lágrimas ━━ Seu pai e eu lutamos contra ele. Tentamos de tudo... tentamos mesmo... foi quando ele tentou me matar, mas seu pai foi mais rápido, se colocando na nossa frente. Eu não acreditava no que estava vendo. Seu pai sacrificou sua vida por nós. Eu estava em choque... o que consegui fazer foi pegar você e te aninhar no meu colo. Alguns aurores entraram na hora, e nos tiraram de lá.

Seu pai havia sido um herói. Por muito tempo Alice tivera várias teorias baseado em desenhos ou na experiência de seus colegas de classe. Uns falavam que o pai viaja muito, por isso mal o viam, mas ela descartou essa possibilidade quando as crianças contavam que o pai delas retornava depois de um tempo, o seu nunca fez isso.

Outras contavam que os pais eram separados, e que todo final de semana iam para a casa do pai. Mas Alice passava os finais de semana com sua mãe, participando dos chás da tarde da vizinha, Morgan.

A minoria relatava que o pai delas havia saído de casa muito cedo. Alice sempre acreditou fazer parte dessa minoria e era motivo de piada quando ocorria a festa de dia dos Pais e ela ficava de escanteio ou quando Beth aparecia.

Mas seu pai era simplesmente um herói. A protegeu até seu último segundo de vida. Sua cabeça dera um nó duplo que a trouxe dor.

Aurores? Feitiços? Vida eterna? A cabeça de Alice iria explodir a qualquer momento.

━━ Quando eu me deparei com você, dormindo em meus braços, sem meu marido, eu me desliguei do mundo. Me desliguei da dor que sentia e vim viver com você aqui no mundo trouxa. Fora de magia, bruxos das trevas... tudo. Sei que foi egoísta da minha parte te privar de tudo isso... me arrependo tanto. ━━ Beth fala sinceramente, olhando nos olhos da filha.

Alice encara os olhos vermelhos de sua mãe. Nunca a vira chorar tanto assim. Próximo disso só quando Alice havia contado que seus lápis de cor estavam pintado sozinhos na cor que ela mandava. Beth chorou bastante esse dia, mas ela sorria.

━━ A única coisa que eu recebia eram cartas de sua avó. Durante 3 anos, nunca soubemos onde ela se escondeu.  Quando ela parou de me enviar cartas, sua morte foi anunciada anos depois no Profeta Diário, restando só você e eu da família Tryni.

━━ Por que ela não usou a sabedoria da vida eterna? Mamãe, por que, por quê? ━━ finalmente Alice assimilara algumas palavras para falar, seus olhos azuis esverdeados estavam vermelhos, e sua mente palpitando com tantas informações ━━ Por que ela não tentou isso para salvar o papai? Ou até ela mesma?

━━ Só porque ela sabia, não significa que seja certo, meu amor. Nós temos um propósito na terra para depois irmos embora, nenhuma magia no mundo deve mudar isso ━━ Beth pondera.

Ela tinha um conhecimento e inteligência incríveis. Seu racional sempre superava o emocional.

━━ E o que aconteceu com Vold-

━━ Não pronuncie o nome dele! ━━ Beth corta Alice. ━━ Use, "Aquele que não deve ser nomeado" querida, por favor.

━━ Bom, ele... Ele veio atrás de nós? Aonde ele está? Precisamos nos esconder?

━━ Não, minha querida. Não precisamos nos preocupar. Após nós, infelizmente ele foi atrás de outras pessoas. Ele atacou mais famílias inocentes. Aquele que não deve ser nomeado foi morto logo no seu próximo ataque. Um bruxo muito bondoso e corajoso conseguiu derrubá-lo. ━━ Beth abriu um breve sorriso, o primeiro do dia.

━━ E quem seria, mamãe?

━━ O nome dele é Harry Potter.

Harry Potter... Alice não o conhecia, não fazia idéia se era novo, velho, alto ou baixo. Mas ela seria eternamente grata a ele.

𝘾ONNECTED |. .:*✦ 🎸  harry j. potter Where stories live. Discover now