Capítulo 05

60 5 0
                                    

Após uns 2 minutos, Kate abriu os olhos, levantou-se e trocou de roupa.  Foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou uma lata de Coca-Cola, e balas Fini. Virou de costas e fechou a geladeira com o pé.

Sentou-se na cama e ligou com o controle, a tv pequena que ficava em cima da cômoda. Foi mudando de canal e deixou num que passava clipes.

Kate era sozinha, não saía muito. Após a morte de seu pai, nada mais fez sentido. Ela gostaria de ter conhecido sua mãe, mas nunca viu a face da mulher que deu a luz a ela. Kate estava sozinha. A Faculdade era o único lugar que podia fazer amigos.

Quando ia a padaria ou ao supermercado, conversava com uns idosos, mas era uma chatice.

Agora que se recuperou da depressão e começou a cursar na Universidade, decidiu ser diferente. Kate decidiu ser útil e fazer amigos. - É hora de mudar. Você venceu a depressão, você é capaz de mudar, Kate. Não se deixe abalar pelo sofrimento, disse ela a si mesma.

Levantou-se e arrumou a casa, fazendo a vassoura de microfone uma hora ou outra com a tv no volume máximo. Kate sentia-se diferente, sentia-se viva e disposta.

Uma nova Kate nascia dentro dela.

O SegredoWhere stories live. Discover now