ItaSaku

348 43 64
                                    

Aquela cena fez meu estômago revirar e a voz de Ino ficar distante junto a música alta que tocava, era a terceira vez que isso acontecia e mesmo assim eu me sentia tão mal como se fosse a primeira, e eu simplesmente não conseguia desviar o olhar daquilo.

- Merda... vou chamar o Itachi - ouço Ino murmurar e logo se afastar de mim.

Porém eu continuo ali, encarando as mãos de Sasuke segurarem firme a cintura de uma garota aleatória da festa enquanto ele a beijava diante de todo mundo incluindo a mim, sua namorada, eu realmente não entendia o que diabos ele tinha na cabeça, talvez o problema não seja ele e sim eu, meus olhos correm pela garota a qual ele beijava, ela era alta, cabelos longos e a pele bronzeada, muito, muito bonita, talvez eu não fosse o suficiente...

Uma mão forte e nada delicada agarra o meu braço e me puxa com brusquidão dali, interrompendo os meus devaneios.

- Vamo sai daqui agora - a voz de Itachi se faz presente me trazendo para realidade outra vez.

- Espera...

- Esperar o que ? Se você quiser assistir ele tirar a roupa dela no meio da festa a gente pode sentar e aguardar mais uns cinco minutos - ele diz ríspido praticamente me sacolejando enquanto me direcionava aquele olhar nublado.

Eu encaro Sasuke mais uma vez, ele parecia bastante ocupado pra perceber que seu irmão e sua namorada estavam de saída da festa, festa inclusive que a gente estava junto, ou pelo menos era pra estar.

Sem responder nada à Itachi, eu sinto o mesmo me puxar de forma arrastada para fora da festa, até a rua onde o moreno segue em silêncio ainda apertando o meu braço de forma que já me incomodava.

- Me solta - eu digo reduzindo alguns passos.

- Te soltar pra você voltar pra lá e se rastejar nos pés daquele moleque ? - ele segue me arrastando.

- Itachi... você tá me machucando - digo sentindo o aperto se desfazer imediatamente, o moreno para a minha frente e seu olhos vão diretamente para o meu braço onde eu massageava com a outra mão.

Seus olhos piscam um pouco desajeitado e logo o Uchiha leva uma das mãos ao bolso da calça, retirando dali a chaves do carro e destravando em um bip a camionete preta da ford F - 150 que se encontrava estacionada ao nosso lado.

Itachi abre a porta do passageiro e inclina a cabeça para o interior do carro, indicando para que eu entrasse, meus olhos o analisam por alguns instantes mas ele não direcionava o olhar pra mim e sendo assim eu entro no veículo alto, assistindo o Uchiha fechar a porta dando a volta pela frente do carro e adentrando o espaço do motorista e logo bater a porta com força, deitando a cabeça sobre o volante enquanto soltava uma lufada de ar antes de dar a partida e arrancar dali.

Durante todo o percurso Itachi se mantém em silêncio, assim como eu, sua expressão fechada junto ao seu olhar furioso permanecia fixo no pouco trânsito da madrugada e assim logo estacionamos em frente a minha casa.

Com o motor do carro desligado o silêncio fica ainda mais constrangedor, e tudo que eu consigo pensar e no que provavelmente Itachi está pensando, mas logo o moreno se pronuncia.

- Sakura...

- A gente não devia ter deixado o seu irmão lá - eu digo o interrompendo.

- Tá brincando com a minha cara né ? Ele tava te traindo Sakura, ele tava literalmente agarrando outra garota bem na sua frente.

- Ele tava claramente bebado - eu ouço uma risada nasalada do Uchiha.

- E qual é a desculpa pra quando você pegou ele na cama com a Hinata ? Porque pelo que eu sei ele não havia bebido.

Brother in lawWhere stories live. Discover now