30 - Crazy In Love

319 19 0
                                    

Nesse capítulo, indico escutarem a música: Crazy In Love (Fifty Shades Of Grey Remix) - Beyoncé.


Dinah Jane  Point Of View.

Eu não poderia estar mais feliz. normani  a cada dia me fazia ficar mais apaixonada por ela e não sabia que isso ainda era possível. Foi tão inesperado... Me apaixonar outra vez, não que eu fosse desacreditada do amor, mas quando kim morreu, resolvi me fechar de vez, em meu pensamento seria a melhor solução para evitar dores de cabeça. Quando mani apareceu, quando a vi, quando a beijei, foi uma coisa tão intensa, um sentimento que já não podia evitar. Consigo me recordar da última vez que me senti tão bem com uma pessoa, essa era minha esposa, tão feliz. Talvez ela esteja muito feliz por finalmente me ver seguindo em frente, criando laços, criando uma família com sempre quis.

mani sabia muito bem como me deixar com as famosas borboletas no estômago, como me deixar maravilhada com seu sorriso, totalmente sem jeito e palavras quando escutava dela um "eu te amo" ou "Você é incrível e tenho sorte por ter você", não imaginava que a coisa que mais almejava era ter alguém ao meu lado, para chamar de amor, para apreciar as coisas mais linda da vida, para dividir os problemas e juntas solucionar todos eles. Eu não sabia o quanto precisava disso até encontrar aquela mulher.

Em pouco tempo mas que foi o suficiente para entender que eu era completamente apaixonada por essa mulher, suas manias, seus sorrisos, seus olhos com um brilho toda vez que se sente feliz ou admira algo, estavam tão presentes em minha rotina que já não conseguia imaginar um dia sem essas coisas. Não conseguiria imaginar um dia sem mani.

Esse dia com toda a certeza se tornou um dos melhores pra mim e penso que pra ela também. Saber que nos casariamos, seríamos uma família, eu, ela e Star, era uma sensação tão boa. Por anos pensei que só seria eu e minha filha, até ela conhecer a Universidade e se afastar de mim, pensar isso me causava arrepios, não queria nunca que esse momento chegasse. Saber que agora não estaria sozinha quando essa hipótese viesse acontecer, que agora teria mani para me ajudar com coisas que seria difícil aguentar sozinha. Nunca tive tanta certeza na minha vida, faria o possível para fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.

mani perguntou e eu a olhei, ela estava sentada no balcão da cozinha com uma das mãos ocupada pela a taça vazia. Ela tinha um olhar intenso diria repleto de desejo, uma coisa que aprendi sobre a morena , ela tinha um olhar muito intenso quando estava levemente alcoolizada. Sua libido aumentava ainda mais depois de algumas boas taças de vinho.

Levantei da cadeira nem sei em que momento nos afastamos ou ela sentou na bancada, mas sabia que no momento queria toca-la, mani era com um imã pra mim, não me contentava em só olhá-la, ainda mais quando a mesma vestia apenas um roby e uma lingerie preta. Ela sorriu quando me aproximei seu corpo tinha um aroma tão doce e tão convidativo. Não poderia descrever com outras palavra que não fosse: Perfeição.

- Bom saber que estou em seus pensamentos... - Ela me fitou com uma intesidade que não sei como me mantive em pé diante daquelas íris castanhas. - Também penso em você o tempo todo. - Afastou a taça colocando ao seu lado no balcão e levou suas mãos até meus ombros me trazendo para mais perto de si. Seu temperamento estava melhor que minutos atrás, seu estresse por conta do meu atraso e a policial a deixou irredutível. Apesar de entender seu lado, ainda continuo a pensar em manter sigilo, ainda não tinha quase nada sobre Holly, mas acredito que esteja mais perto.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ °A̶l̶m̶a̶s̶ D̶e̶s̶t̶i̶n̶a̶d̶a̶s̶°Where stories live. Discover now