Capítulo 30

1.4K 115 171
                                    


Estava no caminho da escola, já fez um mês desde que o Zeke me machucou. Depois daquele dia eu não o vejo na escola, o que me deixou aliviada, mas o Levi ainda estava muito atento com ele e comigo. As vezes ele me seguia até o clube e voltava me buscar, eu disse que não precisava se preocupar tanto assim, eu entendo que ele quer me proteger, mas eu não sou criança para ser vigiada e buscada. Discutimos e brigamos sobre durante dias.

Então ele propôs de me ensinar um pouco de box para eu me defender sozinha, já que ele treina desde criança e poderia me ensinar. Ele não era um bom professor, além de me fazer treinar para um diabo, no caso todos os dias depois das aulas. Eu tinha que ter uma pequena luta com ele no final, não era nem um pouco gentil, ele sempre levava a sério. Mas pelo menos me cuidava pós treinamento. Nada mais além disso.

Pelo menos valia a pena porque eu posso ficar vendo seu porte físico delicioso o tempo todo, já que ele não me come faz um mês, então era um dos únicos momentos que eu podia ver seu corpo definido e suado.

Isso que o Kenny, me pegou treinando junto com o Levi e perguntou sobre o que se tratava. Eu disse que era por que eu queria aprender box. Obviamente ele não acreditou muito e perguntou sobre o que se REALMENTE tratava, sentamos para conversar e eu contei tudo, ou o Levi contou tudo para mim, por que eu estava com vergonha. Ele nos falou que ele pode ser preso por ele me agredir, assediar, invadir minha casa e câmera. Avisou que não sabia ao certo quanto tempo ele ficaria na cadeia, mas que seria mais de um ano.

Agora estava até que mais fortinha, além do fato que o jazz me ajuda a ficar flexível, mas sinto muitas dores na coluna e músculos, as vezes eu não quero nem sair da cama. Entrando na escola já vejo Hange e Moblit, já tem um tempo que os dois ficam MUITO próximos, mas ainda não sabem que os dois gostam um do outro. Que me dá uma ansiedade em mim.

Moblit sempre está preocupado com a Hange, já teve um dia que ela ficou estudando até tarde, sem querer dormiu em cima da mesa do clube. Moblit pegou seu casaco e cobriu ela, ficou ao lado dela até ela acordar. Que fofinho os dois eram.

Hange – AAAAH, você sabe o que vai ter amanhã? – Perguntou para mim animada

S/n – Sim Hange, o quiz de química – Disse meio morta, ela tem falado nisso a semanas.

Hange – Aah, estou tão nervosa que minhas mãos já tremem – Disse com a voz um pouco tremula de nervoso.

Moblit – Hange se acalma – Disse nervoso também. Era a primeira vez dele nesses negócios importantes do clube, provavelmente ele não consegue dormir bem a dias.

Erwin – Hange eu já disse para respirar para se acalmar – Disse Erwin colocando suas mãos nos ombros de Hange.

Hange – Valeu Erwin, salvou minha vida – Disse meio irônica, mas respirou fundo de qualquer jeito

Erwin – Isso vale para você também Moblit – Falou firme com o Moblit.

Mike – Que isso, deixa eles coitados! Estão nervosos que está passando para mim – Falou ironicamente

Nanaba – Que exagero mor – Falou respondendo o Mike

Hange – S/n fala para eles que eu estou nervosa – Pediu ajuda para mim choramingando

S/n – Mas você quase sempre está – Falei sincera pousando minha mão em seu ombro

Levi – Oi – Chegou perto do grupo com sua voz cansada.

Hange – LEVIIII, fala para eles que não é exagero meu, por favor baixinho, eu sei que você tem um bom coração – Disse quase se ajoelhando

SnowmanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora