Capítulo 28 - Entrevista

51 8 0
                                    

- Olá, meu nome é Laura, serei a entrevistadora de vocês hoje. – Ela disse se aproximando da gente.

- Olá Laura, estaremos felizes de responder o necessário, mas se ocorrer de acontecer uma pergunta de um assunto muito delicado, infelizmente deixaremos de responder, tudo bem? – A Mari perguntou.

- Claro, faremos uma entrevista de acordo com o conforto de vocês a responder. – Ela falou.

- Está bem, e mais uma coisa, minha secretária vai estar conosco durante a entrevista. Ela é inseparável. – A Mari falou e a repórter ficou um pouco hesitante, mas acabou assentido o termo imposto pela Marinette, então fomos a caminho da sala de reuniões, a repórter estava mais atrás, então a Mari se aproximou da Alya e falou algo em seu ouvido, eu não consegui ouvir o que era. Chegamos a sala de reuniões e nos sentamos a mesa. Laura pegou em sua bolsa um laptop e dois microfones, um para ela e um para nós, preparou tudo em cima da mesa, quando tudo pronto, ela colocou para gravar.

- Muito obrigada Srta. Dupain Cheng e Sr. Agreste por terem tirado um tempo para responder nossas perguntas da La mode. Eu estou muito honrada por ser a escalada para fazer essa entrevista.

- A honra é nossa. - A Mari falou.

- Bem, vamos começar, a primeira pergunta é. Srta. Marinette, por que você ficou tanto tempo sem se apresentar publicamente como dona da empresa?

- Bem, eu quis ser reconhecida apenas pela marca, há alguns amigos de escola meus que trabalham aqui na empresa, e para evitar qualquer tipo de estranhamento, ou eles começarem a ser descriminados por serem amigos da dona, achei melhor esconder essa informação.

- Hum, entendido. - Laura disse. - Segunda pergunta, sendo que a senhorita tinha de estar aqui na empresa para resolver alguns assuntos, como fazia para conseguir chegar em sua sala?

- Meus funcionários não sabiam que eu era a dona da empresa, mas sabiam que eu trabalhava na empresa, mas todos pensavam que eu era do telemarketing, mas as únicas pessoas que sabiam que eu era a dona da empresa eram as próprias funcionárias do telemarketing, os seguranças e minha secretária Alya, tudo isso para ser bem mais tranquilo para eu conseguir passar sem problemas.

- Oh, isso faz bastante sentido. Vamos agora para a terceira pergunta. O que te fez revelar sua identidade para sua empresa e para a imprensa?

- A primeira pessoa fora as que eu citei, foi o Adrien, ele é uma das pessoas que eu mais confio, e sempre acredito que ele terá uma resposta que irá me ajudar, além da Alya claro, para alguns assuntos é sempre importante ter mais te um ponto de vista, mais de uma explicação para se fazer ou não. O que está sendo planejado. Mas chegou a questão de se eu me revelava para todos da empresa ou não, então perguntei para Alya e Adrien, para ver o que eles me recomendariam, e no final, chegamos a conclusão de falarmos com todos de uma vez, acabar com quaisquer que sejam as dúvidas. Por fim, não aconteceu a descriminação, qualquer coisa que ocorre com as pessoas que são próximas de mim, é facilmente explicado, começaram a desconfiar que o Adrien receberia benefício, mas ao perceberem que não, todos ficaram quietos e deixaram essa ideia para trás.

- Nossa, que bom que tais desconfianças foram deixadas de lado, agora a quarta pergunta. Recentemente a Emma começou a vender a roupas íntimas, como chegou a esse plano?

- Isso eu vou deixar para o dono da ideia e atual administrador desse setor. - A Mari disse olhando para mim.

- Bem, a ideia de começar a vender as roupas íntimas, é que internamente já se produzia ela, algo que era de se perceber nas fotos que nós modelos masculinos tirávamos sem camisa, e as modelos femininas em questão de uma blusa mais curta, para evitar qualquer caso de uso em uma propaganda, uma marca não parceira, já tínhamos peças íntimas Emma, com isso, veio a ideia de ampliar isso para o mercado, vender ao público. O que no final foi uma boa, pois, quando começamos a comercializar, tivemos ótimos resultados, sendo que estamos no meio do período de testes de mercado, não fizemos uma pesquisa com nosso público, mas em breve, estaremos fazendo essa pesquisa de satisfação dos nossos clientes.

Minha PatroaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu