Capítulo 18 - Brigaram!

109 10 0
                                    

No dia seguinte, eu acordei antes da Mari, fui no banheiro para tomar um banho, mas não tinha uma toalha, então fui até o armário que tinha no quarto da Mari, além do seu guarda-roupa e achei uma toalha então fui para o banheiro tomar um banho, saí do banheiro enrolado na toalha, assim que saí, vi que, além do meu alarme não ter tocado, a Mari ainda não havia acordado, mas eu precisava de roupas, até que eu me lembrei que ela disse que tinha peças aqui, então fui a procura do ateliê dela.

Ao encontrar, entrei e passei o olho pelas paredes, e tinha emolduradas, várias fotos dos nossos amigos e minhas com ela, o que me fez dar um sorriso fechado. Fui até o armário e lá encontrei algumas peças, várias inacabadas, quais ela deve mandar para a medida, pois são peças para as modelos, e para os outros modelos, então vi algumas cuecas, não que nós tiramos fotos seminus, mas geralmente, temos que tirar sem camisa, e já como a Emma não tem parceria com empresas que façam roupas íntimas, a Mari se viu nessa necessidade.

Então coloquei a cueca e fui em direção da cozinha, preparar algo para comermos, no caminho, ouvi o chuveiro, o que me diz que a Mari acordou. Cheguei na cozinha e procurei algumas coisas na geladeira dela e tive a ideia de fazer torradas, e ovos com bacon picado, coloquei o avental e logo comecei a cozinhar.

- Ei Adrien, dês de quando você sabe cozinhar? - Ouvi a voz do Plagg.

- Tive que aprender, já como eu moro sozinho. - Respondi.

- Ok. - Ele disse. Então eu terminei de fazer os ovos, logo ouvi alguém se aproximando.

- Bom dia. - A Mari disse ao entrar na cozinha.

- Bom dia. - Eu disse colocando o prato dela na mesa, então ela se sentou. - Fiz nosso café. - Falei.

- Obrigada amor. - Ela falou, então ela comeu um pouco. - Nossa, tá bom mesmo. - Ela disse e colocou mais uma garfada do ovo na boca.

- Que bom que gostou. - Falei com um sorriso. - E para Plagg e Tikki. - Falei colocando um prato com queijo e biscoitos na mesa. Como eu descobri que a Tikki come biscoitos? No pote de biscoitos tinha o nome dela.

- Obrigada Adrien. - Tikki disse.

- Não fez mais do que obrigação. - Plagg disse e eu revirei os olhos. Então retirei o avental e o pendurei no lugar, logo me juntei a mesa. Depois do nosso café, fomos para o quarto nos arrumar, depois que terminamos, fomos para o meu carro, a caminho da empresa.

- Adorei nossa noite. - Ela falou enquanto ainda estávamos no carro.

- Eu também. - Falei pegando em sua mão que estava pousada em sua coxa. Logo chegamos em um sinal vermelho. - Se você quiser que aconteça novamente é só me dizer. - Falei e lhe dei um beijo.

- Seu bobo. - Ela falou e me deu um tapinha no braço. - Mas até que não é má ideia. - Ela falou com um sorriso, o que me fez dar uma leve risada. Então dei partida no carro ao perceber que o sinal ficou verde. Chegamos na empresa e fomos diretamente para o elevador.

- Mari, uma coisa que eu estava pensando. Por que você não vende peças íntimas? - Perguntei. - Você já as faz, que tal as vendê-las? Vai ter uma renda extra. - Complementei.

- Não é má ideia, mas sei lá. - Ela disse.

- Depois você vê isso. - Falei e lhe dei um selinho, logo as portas do elevador se abriram na ala dos modelos. - Até mais. - Falei acenando para ela.

- Até. - Ela disse correspondendo ao aceno, logo as portas do elevador se fecharam. Então fui andando pela ala dos modelos, até que eu encontrei o Luka.

- Eae Luka. - Falei ao me aproximar dele.

- Eae Adrien. - Ele falou e eu percebi que a voz dele estava meio triste.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Eu e a Aurora brigamos. - Ele falou.

- Brigaram? Por que?

- Ela achou que eu estava saindo com outra, mas eu apenas estava me encontrando com a mulher da imobiliária, pois eu estou procurando uma casa, mas ela não está querendo me ouvir, ela acha que eu estou traindo ela. - Ele disse ainda na mesma voz.

- Isso acontece mesmo cara, tenta fazer o encontro das duas, para que ela entenda. - Falei.

- Bem, eu poderia fazer isso, se ela quisesse falar comigo. - Ele falou triste olhando para algum lugar, segui sua visão, e vi a Aurora um pouco mais a frente.

- Quer que eu tente falar com ela? - Perguntei e ele assentiu. Então fui até a Aurora. - Oi Aurora. - Falei.

- Oi Adrien. - Ela falou com um sorriso forçado.

- Fiquei sabendo que você brigou com o Luka. - Comentei.

- Ele te falou, não é? - Ela perguntou e eu assenti.

- Ele disse que você acha que ele está te traindo. - Falei e ela olhou para o lado. - Ele comentou que você o encontrou saindo com uma outra mulher. - Falei.

- Sim, ele veio me falando que era da imobiliária, mas me responde, quem de imobiliária se veste assim durante o trabalho? - Ela falou procurando uma foto no celular, até que ela parou e me mostrou. O Luka estava com uma mulher que estava vestida de uma maneira normal, uma blusa de alça preta, e um short jeans um tanto curto, mas não tanto, mas quando eu foquei no rosto da mulher, logo a reconheci.

- Eu conheço ela. - Falei e a Aurora me encarou surpresa. - O nome dela é Karla, ela trabalha na imobiliária aqui perto, ela me ajudou a encontrar o meu apartamento. Ela se veste assim pois lá eles não são rigorosos com a roupa, então os funcionários acabam se vestindo da maneira em que eles se sentem mais confortáveis. - Expliquei. - Tanto que quando eu cheguei lá, tinha um cara que estava de bermuda, regata e chinelos. - Complementei.

- Então quer dizer que o Luka está falando a verdade? - Ela perguntou e eu assenti.

- Se você desconfiar da minha palavra, nós podemos ir lá depois, talvez no intervalo, ou coisa assim. - Falei

- Tudo bem Adrien. - Ela falou com um sorriso sincero agora. - Você pode me dizer as horas? - Ela perguntou, então quando eu vi, percebi que eu tinha muito pouco tempo, pois minha sessão já iria começar.

- Tenho que correr. Já são 8:40. - Respondi. - Depois se resolve com o Luka. - Falei e ela assentiu, então eu fui a caminho do camarim me trocar.

Minha PatroaWhere stories live. Discover now