Capítulo 49..Dias seguidos

8 1 0
                                    

Passou Um dia de outra semana qualquer música alta novamente um pouco antes dos horários do café da manhã para as aulas. E...

- Aaah, NN.

- Haa...

Suspiros finais talvez, as mãos grande de Kim abraçava aquelas pernas seu rosto encostava nas coxas de Jung Hoseok que estava na sua cama de braços abertos sobre o colchão e o travesseiro, agora ofegantes, recuperava o ar e fôlego, ouvindo uma batida que fez a música ser enfim desligada, rapidamente se levantou ajeitando tudo da forma mais apressada para no fim dar tudo certo e estarem vestidos para o dia e ficou como nada aconteceu, apenas abriram a porta sorridentes aos rapazes que estavam no aguardo da presença deles para o café da manhã e depois suas aulas.

- Poxa, a música estava alta hein, pensei que nem iriam escutar - Yoongi comentou sentado na mureta

- Era eu, pra deixar Namjoon acordado e animado enquanto eu estava arrumando o cabelo e escovando os dentes - ele riu só de imaginar aquilo.

- Bom tudo bem, vamos estou faminto - Kook comentou e Jimin sentado ao lado de Yoongi bocejando de sono restante.

Mais dois, três dias diferentes novamente os meninos como de costume iriam chamar seus dois colegas, estava sendo semana de discussão de alguns conteúdos entre e na segunda vez que foram um pouco antes do horário um dia mais nublado, uma música que não seria só feito Kim Namjoon estar curtindo ou ouvindo normalmente...Gary B.B Coleman - The sky is crying ?? é a música mais "esquisita" para estar tocando depois da outra que era como um pop Me & U (Cassie) demoraram dentro do quarto uns 10 minutos para saírem, mas não era esquisita em quarto se cortinas fechadas que o nublado já fortalece um pouco do escuro do ambiente fechado, luzes apagadas quente pelo calor humano só de já ter passado a noite dormindo que já dá pra ter noção do quão gelado pode estar o chão para querer encostar o pé, a cama da esquerda um momento mais Caliente pois estava mais batidas suaves do que a cantoria da voz do homem por trás das melodias, que ajudavam debaixo das cobertas, um momento carinhoso, Mamãe e Papai, de forma lenta faltava estar curvado de conchinha, os dedos entrelaçados sem camisa apenas o calor dos corpos e o edredom que de tão grandioso chegava cair fora da cama, enquanto alguns movimentos são realizados entre aqueles tecidos...uma manhã Fria. Vozes baixas, grossas mais que o normal um pouco, aquecidas, melhor sensação de estar quentinho pele com pele que este não existe, é aquele que quando você levanta mesmo estando frio e o quarto "aquecido" você nem sente, apenas os pés no chão frio.

Ali na cama faltavam estar cochilando enquanto estavam de "Mamãe e Papai."

- Humm, está tão bom aqui debaixo das cobertas... - sonolento hope mesmo assim comentou e nem se quer abria muito seus olhos para falar.

- Humrum, está mesmo, mas de verdade não queria que tivesse aula hoje...para ficar aqui com você e dormir. - alguns empurrões de leves o corpo de Kim fazia ao de Jung ali de costas no seu peito, duas vozes sonolentas em um momento caliente bem confortável.

- Hã. - um suspiro deixou vazar, com olhos fechados apenas ouvindo Kim tirando proveito do quente das cobertas e da sensação da empurrada dele mais firme, até que sorrio pelo que foi comentado pelo mais velho. - Isso seria, ótimo, mas eu faço tudo hoje o mais rápido possível para que voltemos para cá e dormir novamente. - ele remexeu o quadril devagar depois das suas palavras ditas a Namjoon.

- Vamos fazer isso então. - respondeu Kim antes de ficar em silêncio como o seu girassol.

As mãos juntas uma do maior livre e solta se posicionaram melhor quase retos ao colchão, Hope devagar se virou um pouco para Kim seus rosto próximos, lábios próximos, pareciam até cochilar enquanto estavam falando e se aproveitando, daquela maneira agora mais firme e colados para os melhores arrepios de algo lento de jogarem a cabeça e arrancar suspiros e selaram seus lábios logo depois e jogar o que não se fazia necessário mais ali embaixo um pequeno saquinho cheio no lixo.

Faculdade do Impuro  || FCDIUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum