Capítulo 22 "Aula de Inglês"

68 9 66
                                    

(a tradução estará nos comentários, calma.)

Joonie resolveu trocar-se, já que teria treino do time no fim de semana e queria manter seus uniformes limpos. Vestiu uma roupa leve e bem clarinha. Uma roupa já bem gasta, que ele usava para dormir.

- Ande Nam deixa eu fazer o que eu devo - chamou Namjoon assim que retirou a camisa e pôs uma outra larga melhor e foi subindo a cama, animadinho pra fazer massagem direito.

- Ai finalmente.. - sorriu e foi até Hobi, satisfeito que receberia massagem. - Como prefere que eu deite, pra facilitar à você?

Ele ergueu a sombrancelha e sorrio bobo.

- É...pode deitar de costas depois mas fique sentado só um pouquinho - sorrio ele puxando devagar Namjoon para ficar na cama entre as pernas, assim conseguiu massagear melhor a região do pescoço dele e nos pontos da curva para os ombros.

Kim sorriu ao sentir as mãos do rapaz em sua pele do pescoço.

- Ai.... ai.. - resmungou um pouco quando Hobi apertou alguns pontos.

Fechou seus olhos e tombou um pouco a cabeça para trás e sua expressão era de satisfação e alívio de sua dor.

Seok observou ele a fez as vezes movimentos no mesmo lugar e subia para outras regiões com o toque da ponta dos dedos estralando pequenos pontos, igual estralar os dedos da mão ou a palma da mão em pontos. Suas mãos desciam com leves pressão para os ombros, apertando abaixo da nuca sentia a região de Nam mais relaxada e ficou mais mole que Jung deixou a cabeça de Nam encostar ao seu ombro e foi mais fácil para os seus outros dedos irem fazendo o trabalho na região mais estendida .

- Suas mãos são perfeitas! - falou suspirando de alívio.

Os lugares de Nam que antes estavam tensos e bem doloridos, iam aos poucos se relaxando. Ele chegou a sentir-se muito leve de fato, como se estivesse nas nuvens.

- Ah - ele deu um riso meigo - tô sentindo você leve já. - ele disse baixo, com sutileza, apertando as regiões massageando em círculos, e até mesmo passando a mão de leves para cima até os ombros.

Namjoon sorriu fechado e desapoiou a cabeça dos ombros do rapaz, ficando reto novamente.

- Me desculpe... já nem lembrava de estar tão relaxado. - arqueou as costas, segurando as mãos de Hobi. - Já tá bom, não quero abusar da sua boa vontade. Obrigado, de verdade. - falou o olhando por cima de seus ombros e abrindo um belo sorriso.

- Tava ótimo para fazer a massagem assim, Se quiser nas costas eu faço também - ele sorrio e sentou do lado dele - Está melhor? - perguntou olhando-o.

- Estou, valeu, você é um anjo! - sorriu aproveitando que Hoseok já não estava atrás de si e deitou, com as mãos abaixo da cabeça. - Você quer alguma massagem? - questionou olhando Hobi.

- "Deixa para depois..." - Imintou o t de voz de Namjoon e sorrio em seguida não aguentando deu risada.

- Besta! - riu fraco. - A minha voz não é assim, é mais grave. - disse ainda rindo da "imitação".

Namjoon fechou os olhos os coçando devagarinho e bocejando.

- Agora é a parte em que a gente dorme, certo? - respirou fundo e passou as mãos em seus fios de cabelo, os colocando todos para trás.

- É, acho que você gostar bem de algo e durmira muito bem - Seok finalizou suas risadas frouxas se levantando da cama apagando a luz e voltando para onde Namjoon se encontrava - A Massagem foi a devolução daquilo no vestiário, satisfeito?Quer um brinde ?

Faculdade do Impuro  || FCDIWhere stories live. Discover now