Prólogo.

1.5K 198 135
                                    

Oioi meus amores!
Como está sendo o domingo de vocês? Espero que esteja incrivel.

O capítulo chegou mais cedo que o prometido, eu antes havia decidido postar só quando ja tivesse os 5 primeiros, mas não vejo motivos para deixa-los esperando, então eu vou ir postando, mas só vou divulgar quando já tiver os 5 capítulos.<3

Agora aproveitem esse começo, amo vocês.

Agora aproveitem esse começo, amo vocês

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♧===♧===♧

Louis estava paralisado, apesar de ser um alfa, a voz dominante dos homens mais velhos presente na sala de reuniões do palácio danificava seus ouvidos também, afinal, ele ainda era uma criança, e para piorar, sua mãe havia sumido com a outra mulher que também estava na sala até alguns minutos, e apesar de amar seu papai, ele estava começando a ficar com medo.

Os alfas gritavam um com o outro, Louis sentia medo, lembra de ter ouvido sua irmã falar que aquele alfa que brigava com seu pai iria matar todos eles e tomar o reino deles para si, reino que por direito, seria dela quando alcançasse maioridade.

- Seu avô roubou o reino de meu avô, Desmond - Seu pai gritava usando sua voz de alfa, com as mãos apoiadas na mesa em que ele estava sentado ao lado do pai que agora também estava em pé. - Aceite isso e nos devolva o reino, ou serei obrigado a juntar reinos aliados e iniciar uma nova guerra, é isso que você quer? Dizimar milhares de pessoas inocentes com uma guerra que poderia ser resolvida se devolvesse o que não é seu?

Louis se lembra do que Elizabeth o disse, o reino de Whitewood seria de seu avô, isso se Alfred Styles, avô de Desmond, não tivesse passado a perna em seu primo e roubasse a coroa do reino para si quando o velho bateu as botas, essa briga se alastrava desde aquela época até as futuras gerações, Lizzie ainda era pequena quando o pai de seu pai se foi e deixou o trono para ele, ela sempre dizia se lembrar da ira de Antonny Tomlinson para com Alfred.

- Seu avô não merecia aquele trono, era o mais velho, mas sempre desonrando a coroa que lhe era por direito, droga. Tomlinsom, ele deu o maior reino de toda União para sua descendência, não é suficiente? Por que insistem em querer o meu reino? - A cada palavra em que as ondas sonoras dominantes alcançavam seus ouvidos, Louis sentia mais medo, porém, não havia uma gota sequer de sangue escorrendo por seus ouvidos, a dor não parecia vir dele mesmo, era como se atravessasse seu corpo.

- Pelas barbas de Merlim, a droga desse reino pertence a mim, à família Tomlinson, é o reino que eu quero que meu filho ou minha filha assuma. - Mark gritou e Jay finalmente adentrou a sala, correndo até seu pequeno alfinha que parecia estar prestes a ter um ataque de panico graças ao pai, a Desmond Styles e seus berros. Que droga era aquela afinal, eles não perceberam o pavor e o desespero da criança ao canto da sala?

- Mark, pela lua, parem de gritar, olhe o estado de nosso filhote, ele só tem dois anos! - a mulher gritou, em seguida olhando o outro rei, que parecia prestes a continuar com a briga. - Sua mulher esta passando mal, Styles, seus ouvidos sangram - o alfa maior riu.

 you are my happy ending || ls (abo)Where stories live. Discover now