Capítulo 21☀️

3.9K 520 223
                                    


Melissa

- O que você quer, bonequinha ? - Adriel questionou e a loirinha o pediu colo. Ela apontou para um pode de biscoitos. - Nada disso, nada de biscoitos antes do almoço.

Ainda não sabemos o nome dela, já faz uma semana que ela está aqui em casa e eu me apaixono por ela cada vez mais. Adriel passou a chamar ela de bonequinha e eu a chamo de loirinha. A pequena fez uma carinha emburrada que a deixou adorável e Adriel riu beijando sua testa.

- Só um, mas não deixa a Mel ver. - ele pegou um biscoito para ela e a menina ficou feliz. - Me dá um pedacinho ?

Ela riu e deixou ele morder um pedaço do biscoito, logo voltando a comer. Eu entrei na cozinha quando ela terminou de comer e cruzei os braços.

- Estão comendo biscoitos antes do almoço ?

- Não, claro que não. Não faríamos isso, né bonequinha ? - Adriel negou prontamente e a loirinha balançou a cabeça repetidamente em negativa.

- Claro, então avisa a loirinha que ela está com a boca suja de farelos e você também. - Ele se olhou no reflexo do microondas e riu.

- Fomos pegos. - Ela apontou para ele, como se dissesse que a culpa foi dele e Adriel olhou indignado. - Pequena traidora!

Eu ri e me sentei na bancada, vendo um desenho dela. Ela está de mãos dadas com duas pessoas e desenhou um coração em volta, acho que somos nós dois. Eu viro a folha e fico surpresa, tem um bonequinho muito grande e uma bem pequena, de lacinho...O maior parece bravo e a pequena está chorando e tem um coração partido no desenho. Outra coisa que me chamou atenção foram quatro letras no final da folha.

- Mack. - Repeti em voz alta e ela logo me olhou. - Seu nome é Mack ?

Ela negou e eu franzi o senho. Analisei a folha por mais algum tempo.

- Mack...Mackenzie ? Seu nome é Mackenzie ? - Ela assentiu e eu sorri.

- É um lindo nome. - Adriel elogiou e ela sorriu, beijando a bochecha dele.

- Mack, quem é esse ? - Ela encarou o desenho assustada e abraçou o pescoço do Adriel.- É alguém da sua família ? É alguém que te fez mal ?

Ela negou a primeira e confirmou a segunda.

- Seus pais sabem que você fugiu ? - Ela deu de ombros e desviou o olhar. - Mack...Você é órfã ?

Ela assentiu e eu suspirei. Eu a peguei no colo e beijei a testa dela, aconchegando ela a mim. Eu estou de férias do hospital, vai durar dois meses...Eu sai com ela durante essa semana para comprar roupas e brinquedos. Já pedi ajuda ao detetive da família e logo ele deve ter mais notícias sobre o passado dela...Mas isso já foi um começo.

°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°

- O que descobriu? - Adriel perguntou.

Estamos na cozinha e eu já coloquei Mackenzie para dormir mais cedo, contei uma história para ela até que pegue no sono. Já faz um mês e ela ainda não disse uma palavra, já pensamos em levar ela em um psicólogo, mas não temos os documentos dela e nem nada sobre. Eu preciso de informações do passado dela para ver uma forma de conseguir a adoção. Todos das nossas famílias já amam ela, ela se deu muito bem com a Maya, mesmo que não fale nada. Os meus pais e os de Adriel são apaixonados nela, ela os vê separadamente pois se assusta quando tem muitas pessoas em um lugar só.

My Sunshine Onde histórias criam vida. Descubra agora