Capítulo 14 ☀️

4.9K 586 140
                                    


Maratona 2/6

Melissa

- Quem é você e o que está fazendo na minha casa ? - Meu pai brincou e eu revirei os olhos.

- Muito engraçado, pai. - Ele riu e me abraçou.

- Desculpa, querida...Mas você fica mais na casa do Adriel do que aqui. - ele disse e eu Suspirei.

- Pai, ele me chamou para morar com ele...Bem, tecnicamente ele fez uma aposta comigo e se ele vencer eu me mudo para lá. Mas eu estava pensando sobre isso e acho que mesmo se perder, eu vou fazer isso. Acha que é cedo demais ? - Perguntei e ele sorriu, me abraçando forte.

O resultado dos testes só vai sair daqui dois meses, então eu tenho tempo. Eu quero muito ganhar...Pois eu sei que a nota não vai afetar a minha média.

- Querida, tempo é algo relativo. Se você sente que ele é a pessoa certa, então de esse passo importante na relação de vocês! O Adriel é um homem que ama você e respeita você...Vocês já estão juntos há mais de um ano. Faça o que achar melhor. - Ele beijou minha testa com carinho e eu senti meus olhos marejarem.

- Pensei que você iria me dizer que não quer que a sua princesa vá embora. - Eu riu e ele me encarou com um sorriso paternal e doce.

- Querida, você sempre vai ser minha princesinha. Mas eu sei que cresceu e se tornou uma mulher incrível, da qual eu tenho um tremendo orgulho! Você vai ter uma carreira e um futuro brilhante pela frente...Mas se precisar de mim ou da sua mãe, vamos sempre estar aqui. - Ele garantiu e eu o apertei junto a mim.

- Vou esperar a resposta do teste...Mas mesmo se ele perder, vou me mudar para lá. - Informei e ele sorriu.

- É bom ele ter muito espaço, só as suas coisas vão ocupar metade da casa. - Meu pai brincou e eu fiz uma careta.

- Não são tantas coisas assim...

- Filha, você tem dois closets lotados de roupa! - Ele me lembrou e eu sorri, me dando por vencida.

- Vou doar algumas que eu não uso...Aproveitar quando for fazer as malas. - Ele concordou com a atitude e eu sorri. - Pronto para uma maratona de filmes da Marvel ?

- Com direito a pipoca e doces ? - Os olhos do meu pai brilharam.

- Com direito a tudo que vai me fazer correr para a academia amanhã. - Ele riu e eu fui vestir meu pijama.

Minha mãe está em um plantão no hospital e por isso não está em casa...Vou aproveitar a noite com meu pai e tentar fazer a Dona Maria se juntar a nós...Mas ela não gosta dos filmes de super herói, ela só assiste para babar em cima dos atores de vingadores.

°°°

- Mel! Vamos tomar sorvete ? - Sophie convidou e eu ri.

- Meu irmão deixa você tomar sorvete a essa hora ? - Sophie fez um biquinho.

- O Daddy deixa se não for muito, pla non fazer mal. - Eu Assenti e caminhei com ela até uma sorveteria perto da faculdade. - Como está o Dri!?

- Esta bem, ele está resolvendo uma coisa sobre os novos restaurantes...Ele vai abrir mais dois na cidade e um talvez fora do país. - Comentei animada. - Meu bebê está cheio de trabalho, mas está radiante com as ideias.

- Ti bom! - Eu pedi um sorvete de caramelo e ela de chocolate. - Mel, pega um guardanapo ? O Daddy semple diz que a Sophie faz sujeira comendo, mas eu quero comer igual a uma mocinha...Non quero sujar a roupa.

- Na mesa tem guardanapos. - Eu me sentei com ela e ela pegou vários para garantir que não vai se sujar. - Como está o meu irmão ?

- O Daddy tá bavo com o Orion...Ele deitou em cima da roupa de trabalho do Daddy e encheu de pelinhos pretos. - Eu comecei a rir. - Ele diz que não gota do gatinho, mas a Sophie sabe que non é verdade.

My Sunshine Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz