Capítulo 7 ☀️

7.7K 754 484
                                    


Adriel 🔥

— Vai dormir assim ?! — Exclamei, observando ela sorrir para mim.

— Algum problema com o meu pijama ?  — Melissa indagou.

— Cadê o resto dele ? — Ela riu de mim e balançou a cabeça, indo em direção ao banheiro do meu quarto.

  Melissa estava usando um conjunto extremamente sexy de lingerie vermelha. Eu já esperava alguma provocação dela, mas isso...Vamos dormir na mesma cama, isso vai me matar. Eu sabia que ela estava jogando comigo, então respirei fundo e retirei a camisa e a bermuda, ficando apenas com uma cueca Boxer preta.

— Isso sim é uma visão dos Deuses. — Ela se apoiou no batente da porta e olhou descaradamente meu corpo, se demorando tempo demais na minha ereção já marcada pela cueca.

— Posso dizer o mesmo daqui. — Ela riu e caminhou até mim lentamente.

— Sabe o que eu quero, não sabe? — Ela subiu na cama e se sentou em cima do meu quadril. — Por que adiar isso ?

— Eu gosto muito de você, Mel. Mais do que já gostei de qualquer pessoa. — Sussurrei, me sentando e ficando com o rosto a milímetros do seu.

— Então vamos aproveitar a noite. Sei que quer cuidar de mim, Adriel. Mas acredite, transar comigo não vai me fazer sair correndo logo depois. Tenho fetiches mais depravados que os seus, isso eu posso garantir. — Eu ri, pois acreditava mesmo naquilo.

— Vamos estabelecer duas regras, então. — Mel me encarou curiosa e eu pousei minhas mãos na sua cintura, não desviando o olhar daquelas duas pedras preciosas que me encantavam. — Existem coisas que nós não tentariamos de jeito nenhum, mas tirando elas...Não vamos recusar prazer por preconceito. Dar uma chance as coisas.

— Amei, mas qual a segunda ?

— Sempre respeitarmos os limites um do outro. — Mel Sorriu e me olhou com carinho, saindo um pouco daquela esfera selvagem que pairava sobre nós dois.

— Neném, eu sei que você nunca me machucaria e acredite que eu nunca machucaria você. — Assenti e então nos beijamos, selando o acordo.

  Mel já estava bem posicionada e eu gemi, sofrendo pela pressão gostosa em cima do meu membro. Nos virei na cama rapidamente e ela sorriu contra meus lábios, conforme eu comecei a traçar uma trilha de beijos lentos e exploratória pela pele sensível do seu pescoço. Parei em um ponto específico e apliquei uma suave pressão com os dentes, sentindo Melissa se contorcer abaixo de mim.

  Meu raio de sol segurou firmemente nos fios da minha nuca e puxou minha cabeça, me envolvendo em um beijo extremamente erótico, foi uma luta por controle entre ambos. Ela colocou a mão no meu ombro e indicou que eu virasse de costas na cama, a deixando por cima. Mel era forte por causa das aulas de luta, mas ela apenas preferiu me pedir para virar.

— Gosta de estar por cima? — Ela sorriu e mordeu meu lábio inferior.

— Gosto do controle no geral, mas também gosto de outras posições...Depende do meu humor. — Assenti e deixei que ela explorasse meu corpo.

  Ela usou as mãos, a boca e olhares para me seduzir. Senti uma trilha de beijos molhados no meu pescoço e gemi quando ela colocou a boca no meu mamilo, isso a fez sorrir. Minha pele estava queimando e eu tenho certeza de que a temperatura do quarto aumentou. Quando ela parou de beijar meu tronco e chegou no cós da minha cueca, ela me lançou um olhar e me brindou com um sorriso que...CÉUS, me destruiu.

   Melissa passou suavemente o nariz pela minha extensão, ainda coberto pela cueca e eu gemi sofrego quando ela começou a beijar a parte interna da minha coxa. Eu a puxei para cima e ataquei sua boca, sentindo a pressão gostosa dos seus seios contra meu peitoral. Habilmente consegui soltar a parte de cima do seu sutiã e senti minha boca salivar diante dos mamilos rosados.

My Sunshine Where stories live. Discover now