Talvez

112 11 9
                                    

Não demorou e tudo se acalmou e adormeci ali, sem mais preocupações.
A noite decorreu muito tranquila, acordei algumas vezes no meio da noite pois Hoki as vezes tossia, e eu acordava assustado achando que estava acontecendo algo mais grave.
Assim que amanheceu a luz do sol invadiu o quarto me acordando, levantei lentamente para que nenhum dos dois acordasse, fechei as cortinas para que eles pudessem dormi mais, já que noite passada havia sido bem agitada, me arrumei e sai do quarto.
Assim que abri a porta Hiashi estava parado quase encostado na parede do quarto.

HIASHI - Quero conversar com você.

Acenei concordando com a cabeça e ele saiu na frente, única alternativa que me restou foi seguir.
Andamos bastante só então eu percebi a dimensão da casa principal, tal casa era tão grande, existia várias divisórias, muitos quartos.
No caminho pensei na época que Neji e o pai ainda moravam aqui, e também na época que a Mãe de Hinata ainda andava por aqueles corredores, nessas épocas talvez existisse mais vida nessa casa.
Estávamos atravessando um dos corredores mais claros da casa, quando pude avistar Hanabi encostada na porta de um dos cômodos

HANABI - Bom dia papai!

Ela se curvou enquanto o pai passava sem dar um retorno.

HANABI - Cunhado bom dia!

Antes que eu pudesse responder, Hiashi parou no mesmo instante e se virou para a filha casula

HIASHI - Em resposta a todo esse entusiasmo pela manhã seu treinamento será comigo, se prepare para daqui uma hora, não tolero atrasos.

Na mesma hora Hanabi tornou a se curvar

HANABI - Sim papai.

Continuamos a caminhada e poucos passos depois estamos dentro de uma sala, havia diversas espadas penduradas na parede atrás de uma mesa que se localizava no centro, no meio das espadas existia um quadro com seis pessoas, acreditava que a mulher com um sorriso largo e longos cabelos caramelos era a mãe de Hinata, o sorriso dela era contagiante como o de Hinata, a esquerda de Hiashi estava o seu irmão gêmeo e a frente do homem um garoto pequeno de sorriso fácil, olhando para o menino não dava para acreditar que era o Neji que eu conheci hoje.
Hiashi se sentou na almofada que havia atrás da mesa e relaxou ali, eu fiquei admirando o quadro, quando Hiashi voltou a roubar minha atenção.

HIASHI - Vai esperar que eu o convide para sentar, mesmo tendo invadido meu clã e minha casa?

Eu me sentei calado, no momento eu não tinha o direito de fala, iria aguardar o momento certo.

HIASHI - Se continuar insistindo com Hinata, a mandarei para mais longe e você nunca mais verá o menino e muito menos ela.
KAKASHI - Sei que o que aconteceu até aqui foi errado, pois não tínhamos a permissão do senhor, então aproveitando a oportunidade única de conversar com o senhor, eu peço a permissão e a benção para que eu possa me casar com sua filha mais velha, Hinata, e poder colocar meu sobrenome no meu filho.

Fiz o pedido todo curvado, para que Hiashi pudesse notar que eu o respeitava, mas a única coisa que eu ouvi foi risadas, porém permaneci curvado.

HIASHI - Você é 13 anos mais velho que a minha filha, como acha que a aldeia vai ver esse relacionamento, e o menino, como acha que ele vai ver isso no futuro?

Me levantei para o olhar no olhos, e respondi com toda a confiança que existia no meu peito

KAKASHI - Eu esperei Hinata por longos anos, e sempre me mantive longe por conta dos julgamentos que ela sofreria, iria me doer bem mais a ver sofrer do que a vila está me julgando. Mas no dia que eu a encontrei chorando no lago meu coração não aguentou e eu fui cedendo aos poucos a esse amor, o que eu sinto por Hinata e tão grande que a diferença de idade é tão pequena que não nos afetará, enquanto Hoki ele vai ser criado com amor e disciplina e não verá problemas no relacionamento dos pais. Então senhor Hiashi mais uma vez me permita casar com Hinata e assumir o fruto do nosso amor, meu filho Hoki?









Contínua...

Hiashi fudido do crlh, empata foda e aumenta os caps que eu tenho que escrever.... O que vocês estão esperando do final da fic????💆

Conto de um ninja apaixonadoWhere stories live. Discover now