Hinata (após o retorno)

118 11 7
                                    

Hoki estava quietinho meu colo recebendo carinho enquanto eu estava perdida em pensamento, de repente ele levantou me tirando dos meus pensamentos, ele se pós de pé olhando por cima dos meus ombros

HOKI - Pa...pa...pa...pa.

Me levantei com Hoki nos braços para poder observar para onde ele olhava e chamava, quando eu olhei com atenção e vi aqueles cabelos grisalhos, aquela bandana e aquela máscara, não tive duvidas de quem era, por um momento meu corpo ficou dormente não consegui mover um músculo, eu não conseguia tirar meus olhos dele.
Meu corpo estava formigando, meu coração estava acelerado e meu corpo começou a esquentar, os efeitos que ele tinha sob meu corpo não havia desaparecido apesar do tempo que havia passado longe dele. Por sorte Tsunade tinha chegado no momento exato e tinha roubado atenção de kakashi, aproveitei a deixa e juntei os pertences de Hoki e sai do lugar.
Ele não foi até mim, será que não havia me reconhecido, sei que fazem dois anos que estive fora, meus cabelos estão mais curtos por conta do Hoki, mas ainda continuo a mesma Hinata.
Eu estava andando por um beco próximo a entrada do clã, quando fui surpreendida com alguém tampando minha visão com as mãos.

** - Você nunca vai adivinhar quem é!

Parei um momento, a voz era bem grossa, não a reconheci, me concentrei e respirei bem fundo, foi quando eu senti de longe um cheiro inconfundível de cachorro molhado

HINATA - Nem toda colônia de banho ira tirar o cheiro de cachorro molhado do seu corpo Kiba-kun.

Ele me soltou e se colocou a minha frente, Kiba agora usava um cavanhaque que o deixava muito mais atraente, havia ficado bem mais forte também, as roupas apertadas destacava bem toda a exuberância dos músculos bem maiores do que a última vez que havia o visto, mas um filhote de cachorro sob sua cabeça me fez lembrar da época em que éramos criança e me fez rir

KIBA - O que foi?
HINATA - Akamaru encolheu tanto que precisou voltar para sua cabeça?
KIBA - Esse aqui é um dos filhotes dele, estou começando a treina - lo para as futuras missões

Os olhos de Hoki brilhavam ao ver o cachorro na cabeça de Kiba, já Kiba por sua vez parecia não ter notado a presença de Hoki.

HINATA - Depois venha a minha casa, para que possamos conversar melhor.
KIBA - Depois? eu estava pensando em te levar agora, devolva esse menino fofo para a mãe e vamos, vou te esperar nos portões do clã, ok?

o Kiba falava e alisava a cabecinha de Hoki, enquanto isso Hoki esfregava a sua cabecinha na palma da mão de Kiba como se fosse um gatinho, eu estava admirando a cena do meu pequeno filho e meu melhor amigo de infância interagindo, quando eu parei para notar que Kiba não sabia que eu havia me tornado mãe.

HINATA - Kiba, podemos ir ao parque aqui próximo para que possamos conversar melhor?
KIBA - Não quer deixar o menino primeiro?
HINATA - deixa-ló? com quem?

Kiba riu e esfregou a cabeça e acariciou o cachorro que estava em sua cabeça

KIBA - Com a mãe do menino talvez.

Ele disse mostrando aquele sorriso que ganhava qualquer um, era um sorriso quente a apaixonante que te obrigava a sorrir junto 

HINATA - Hoki está nos braços da mãe dele nesse exato momento, não tem com o que se preocupar.








Continua...

Conto de um ninja apaixonadoWhere stories live. Discover now