wings - THE END

2.2K 261 106
                                    


Jungkook se afastou levemente e abriu os olhos aos poucos, piscando duas vezes para ver melhor. A visão em frente de si era algo que guardaria em sua memória para sempre. Kim Namjoon tinha os olhos fechados e respirava profundamente, perdido com a sensação de seu beijo. Levou alguns minutos para que percebesse que Jungkook se afastou pois precisava de algo.

Seus olhos se abriram lentamente e sua expressão foi de puro tesão para extremo nervosismo. Avaliou as feições de Jungkook em cada detalhe, tentando entender se havia feito algo errado, e pela expressão em seu rosto, não era o único tentando entender o que havia acontecido.

As mãos de Yoongi pararam de acariciá-lo constantemente, apenas mantendo onde já estavam antes, em sua cintura. Jungkook sentiu a perda do contato imediatamente, e sentiu seu corpo enrijecendo de preocupação. Suas próximas palavras precisavam ser diretas, precisava ser específico sobre o assunto, e estava rezando para que tudo corresse bem, pois não sabia o que faria caso não fosse assim.

-Jungkook? Baby? - Yoongi disse baixo atrás de si. - Tudo bem? - começou a se aproximar com o corpo novamente, mas Jungkook o impediu.

-Não. -Jungkook disse firmemente e fechou os olhos procurando forças dentro de si.

Sentiu Namjoon prendendo a respiração e o corpo de Yoongi se enrijecendo atrás de si. Respirou fundo e não se deixou levar por esses sentimentos, precisava pensar em si mesmo.

-Preciso que vocês me deixem falar. Eu tenho muitas coisas dentro de mim que precisam ser ditas e sinto que vou explodir se não falar sobre isso. Preciso que vocês me escutem, eu preciso que...- sentiu um par de mãos o movendo para que se recostasse no sofá.

-Shhhh...tudo bem, baby. Vamos ouvir tudo que você tem pra falar. Podemos segurar sua mão? - Namjoon acariciava sua perna de leve e quando Jungkook abriu os olhos, percebeu que os dois o olhavam preocupados mas com carinho. Concordou com a cabeça.

Os dois não perderam tempo e tomaram suas mãos nas suas imediatamente, mantendo o corpo em sua frente onde ele pudesse enxergar os seus olhos enquanto falava.

-Leve o tempo que precisar, amor. Estamos aqui com você. - Foi Yoongi quem disse e Jungkook se sentiu relaxado com suas palavras.

Respirou fundo algumas vezes e decidiu fechar os olhos para conseguir falar. Não sabia se saberia lidar com as expressões de seus hyungs enquanto abria seu coração.

-Eu estava completamente quebrado antes de conhecer você, Namjoon hyung. - Foram suas primeiras palavras e sentiu que os dois prenderam a respiração. Namjoon segurou sua mão mais forte e Yoongi tocou sua perna de leve.

-Eu me mudei pra cá em primeiro lugar porque queria recomeçar tudo novo. Eu queria me sentir livre e não me preocupar com o que deixei para trás, mas sabem o que aconteceu? Nunca me senti tão sozinho na minha vida. Conheci Tae e Jimin hyung, mas existe só uma quantidade de atenção que um casal apaixonado pode te dar. Eu tentei demais não precisar deles, mas eu sempre precisei, e depois de um tempo comecei a me sentir mal sobre isso. Não me entendam mal por favor, eu os amo com todo meu coração mas não era deles que eu precisava.

Os gestos reconfortantes nunca pararam e Jungkook respirou antes de continuar.

-Até o dia em que vi Namjoon hyung pela primeira vez, eu senti que estava praticamente morto por dentro. Eu não sentia absolutamente nada. Minha paixão pela dança e pelo estudo viraram algo automático, eu simplesmente estava só existindo. Então eu vi você. - Abriu os olhos e focou em Namjoon, que o assistia com um olhar preocupado mas cheio de doçura. Jungkook sentiu lágrimas escorrendo dos seus olhos. Namjoon o tocou para limpar.

for you - namgikook Onde histórias criam vida. Descubra agora