5📌

272 25 4
                                    

•"Meu coração está preso em um labirinto de memórias
Me salve"•
- Eternally, TxT

Mais uma madrugada em que não conseguiria dormir, Hoseok tinha acabado de acordar de um pesadelo, nessa noite não havia ninguém com ele, Taehyung estava dormindo e Yoongi estava "trabalhando". Hoseok foi tomar um banho para se refrescar, não estava calor, mas o garoto estava suado, um banho quente o relaxaria e talvez conseguisse voltar a dormir.
Agora estava na sala, não jogaria videogame essa hora nem que fosse imortal, então colocou um filme, não ligou as luzes e deixou o volume baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse, e sentou calmamente no sofá. Ele se sentia melhor em relação a tudo, mas ainda ocorriam esses pesadelos que muitas das vezes pareciam reais, e também tinham aqueles pesadelos muito bons porém muito tristes, um homem do qual ele não se lembrava, alguém que cuidou muito dele.
  Já estava na metade do filme e não tinha sono, estava com muito tédio, todo seu corpo estava doendo se levantasse agora provavelmente estalaria como macarrão sendo quebrado, podia ouvir o som de chaves na porta, então desligou a tv, não sabia se poderia estar ali tarde da noite, desligou e fingiu que estava dormindo.
Um pouco travado pelo vinho, Yoongi entrava em casa tentando não fazer barulho, ao fechar a porta atrás de sí, pode ver um corpo no sofá ao se aproximar pode notar que era Hoseok, agachou.

- O que será que você está fazendo aqui? - resumungou para si mesmo, suspirando - isso não fará bem a sua saúde, visto que anda bastante frio.
Se aproximou do rosto do jovem, passou as mãos pelo cabelo, fazendo um breve carinho. Aproximando mais os rostos deixou um beijo na testa.

- Eu só vou mais além se tiver sua permissão - sussurrou por último.

Colocou um travesseiro em baixo da cabeça do menino, que apenas se ajeitou, agora estava dormindo, mas Yoongi sabia que antes não estava. Então só seguiu para seu quarto.

🛐

No dia seguinte ao acordar, Yoongi ligou para Jiung e pediu para que ele procurasse informações sobre Hoseok, agora que sabiam o nome dele ficaria mais fácil descobrir o resto. Após a ligação seguiu sua rotina de ir ao banheiro e escovar os dentes e ao terminar, foi a cozinha tomar café.
Hoseok ainda estava dormindo no sofá, logo o sol o acordaria. Taehyung estava se arrumando para ir ao trabalho, logo sairia do quarto para um breve café.
Yoongi fez café, o suficiente para os três e colocou as canecas na mesa e distribuiu o café nas xícaras e fez panquecas. Quando terminou foi chamar Taehyung, queria que o menino tomasse café da manhã direito, se não passaria mal a manhã inteira.

- Taehyung! - Chamou batendo na porta - vem tomar café!

Quando foi dar mais um toque na porta, Taehyung abre a porta rapidamente.

- Bom dia! - Dá um leve sorriso quadrado e anda até a cozinha.

Yoongi vai até o sofá e balança Hoseok carinhosamente e o chama.

- Hum - geme em reclamação - Porque tem sol? - coloca a mão no rosto para impedir o pouco de sol que acerta o seu rosto.

- Vamos levanta - Yoongi o sacode - rápido.

Hoseok decide não reclamar mais, levanta se sentando no sofá por alguns segundos suficientes e depois entra no seu quarto para ir até o banheiro. Quando termina vai tomar café com os outros dois, o clima ainda era meio pesado mas parecia algo "superado", Hoseok não sabia o tinha acontecido entre os dois, mas percebia que eles tentavam conversar normalmente como se nada tivesse acontecido e Hoseok apenas observava.

- Vai voltar tarde hoje? - Hoseok perguntou ao Taehyung

- Acho que não, queria tentar ir a um cafeteria à tarde - Responde dando uma pausa para comer o resto da panqueca - Quer ir comigo?

Por um breve momento, viu os olhos do menino brilharem.

- Acho que é uma boa ideia Hoseok - Yoongi diz colocando a caneca e o prato na pia. - Quer que eu te leve até o Tae a tarde?

Hoseok balança a cabeça positivamente, um pouco envergonhado, podia sentir as orelhas esquentando.

- Que horas? - Yoongi pergunta a Taehyung

- Às cinco - Diz um pouco risonho - Às cinco tá bom.

Talvez Hoseok entenda o porque o menino está risonho, ele também estaria se recebesse um apelido de 'Yoon'. 'Yoon' o que era isso que Hoseok estava pensando, Hoseok rapidamente se espantou, como ele havia dado um apelido para aquele ser pequenino.
Yoongi notou a mudança rápida do jovem.

- Está tudo bem? - A pergunta assustou o menino e isso fez com que ele engasgasse. - Respira!

Taehyung se aproximou e deu batidas nas costas de Hoseok e levantou os braços do mesmo.

- Respira menino! - Vermelho de vergonha, Hoseok se recuperava aos poucos.

Esse acontecimento gerou uma explosão de risadas, que quase ocasionou o atraso de Taehyung ao trabalho. Hoseok teve certeza de que esse foi o melhor café da manhã que já teve.
Durante a tarde, Yoongi demorou pra sair, ficou até as duas vendo televisão, Hoseok estranhou, mas secretamente gostava de ter Yoongi perto de si.
Hoseok estava muito confuso com todos os sentimentos, havia pouco tempo que estava morando com aqueles homens e não sabia como podia reagir tão rápido. Com tudo ainda estava triste, seu pesadelo sufocante com aquele homem parecia ser mais real do que fantasia.
Às quatro e meia, Hoseok já estava arrumado, aguardava Yoongi chegar para levar ele até Taehyung. Dez minutos depois ouviu o carro buzinar e saiu de casa.
Às cinco pontualmente, se encontrava do lado de fora do prédio. Taehyung não demorou a descer, parecia que ele havia trabalhado euforicamente.

- Pontuais! - Taehyung disse zoando Hoseok - Vem! - Chamou o menino

Hoseok sorriu saindo do carro, Taehyung deu um tchauzinho para Yoongi e foi puxando o menino.

- Nada de vocês chegarem tarde ein - Yoongi disse antes de sair com o carro.

Taehyung e Hoseok assentiram, olhando o carro sair.

- Vem Hobi. - Taehyung disse, Hoseok travou. - Vamos eles vão gostar de você.

Hoseok assentiu com a cabeça e o seguiu. Como assim? Agora tinha um apelido, soltava fogos por dentro. E eles foram andando até a cafeteria, não era longe, mas também não era muito perto, o que o fez cansar mas era reconfortante poder esticar as pernas fora de casa, sentir a brisa do dia. Ao virarem a última esquina, pronto pra reclamar apenas parou e ouviu um:

- Taehyung, quanto tempo!

🔆

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now