3📌

319 30 3
                                    

°No final do labirinto, no final do labirinto
No final do espelho, no final de tudo
Por favor, me ache, por favor
Por favor, não desista de mim°
- TxT, Maze in the mirror


     Com o rosto corado e a respiração ofegante, o rapaz se apoiou no braço do outro e se endireitou.

— Obrigado por não me deixar cair! – agradeceu e se pôs para fora do quarto.

   Taehyung pigarreou sem ajeito e acenou.

— Tudo pronto? – perguntou a Yoongi, que estava paralisado diante a cena.

    Yoongi saindo do transe, assentiu.

    Dentro do carro, Taehyung colocou uma música para que o clima não ficasse tenso, o caminho foi feito em silêncio, a não ser, por conta da música, o rapaz sem nome, parecia um pouco hesitante. Ele sabia que não devia confiar assim nas pessoas, até porque havia acabado de sair de um cativeiro, ele não devia ter si colocado a mercê gratuitamente.
    Yoongi percebeu a hesitação nos olhos do outro.

— Não precisa ficar com medo. – disse para o outro, enquanto sorria mínimo.

   O rapaz assentiu e concentrou sua atenção na janela, para olhar a paisagem, desejava que o frio na barriga sumisse.

   Chegando na casa, o jovem ficou impressionado, a casa parecia um tanto confortável, era bem moderna, tinha cores claras, e bem simples. Yoongi explicou que ele teria um quarto só para si, e ainda teria a chave, caso não se sentisse seguro. Como não tinha roupas, Yoongi e Taehyung fizeram um trabalho em conjunto para lhe emprestar algumas.
   No quarto, sentou-se na cama, que era grande para uma pessoa porém parecia confortável, tinha também nas paredes uns quadros um pouco sem graça, na frente da cama uma televisão. Buscou o controle, e com ele em mãos, começou a buscar canais para matar o tempo, parando em um desenho, se aconchegou nas cobertas e travesseiros e começou a assistir.

    Durante a noite, a casa estava tranquila. Taehyung havia passado o dia no quarto afim de arrumar seus pertences, Yoongi passara a tarde empenhado em arrumar o problema de seu trabalho.
    A janta estava pronta, então Yoongi foi chamar os garotos.

— Taehyung, vem jantar! – Bateu na porta e chamou.

— Já vou! – respondeu apressado, se pondo fora do cômodo.

— Já vai lá sentando na mesa que eu vou chamar o menino.

   Taehyung assentiu, partindo para a sala de jantar.

  Yoongi bateu cuidadosamente na porta do quarto, não queria o assustar, até o chamou mas não houve resposta, preocupado ele abriu a porta e buscou o garoto, e o viu no meio das cobertas, enquanto passava um desenho na televisão. Ao se aproximar da cama, pode ver que ele dormia serenamente, uma respiração calma, e um pequeno rastro de baba pelo rosto, Yoongi achou fofo. O sacodiu com calma, e o viu abrir os olhos lentamente, murmurou um som preguiçoso.

—Vamos jantar. – retirou as mãos dos braços do garoto e sorriu.

— Tá bom.

🛐

     Passaram algumas semanas, o convívio tinha melhorado, e o rapaz sem nome já havia começado os tratamentos, e apresentava melhora gradual. Mas as crises ainda ocorriam, e era o que fazia com que Yoongi gastasse apenas duas horas fora de casa, se preocupando em não o deixar só. Tirando a pequena lanterna que enfeitava o quarto do outro rapaz, o medo do escuro, era insignificante com aquele ponto de luz.

    Hoje, era um daqueles dias de relembrar, o jovem nunca sabia como se sentir em relação a isso, na maioria das vezes se sentia receoso, nas outras um pouco animado.

Triângulo (Taeyoonseok) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora