Capítulo 19: Fazendo sexo no meca.

758 41 0
                                    

Qin Chu finalmente contou tudo a Zhou Zheng, incluindo como ele conseguiu o jogo e como ele era usado. Ele narrou tudo claramente para ele. Era muito difícil para ele suportar isso sozinho atualmente.

Zhou Zheng ficou em silêncio por um longo tempo depois de ouvi-lo, e a esperança no coração de Qin Chu desapareceu aos poucos.

Isso mesmo, como uma pessoa normal pode acreditar em fenômenos tão estranhos? Mesmo se alguém acreditasse nele, sua reação no sonho era muito sacanagem. Qin Chu então abaixou a cabeça. 

"Não é sua culpa." Zhou Zheng estendeu a mão e acariciou a cabeça de Qin Chu: "Se você quer culpar alguém, culpe esse jogo inexplicável. Pequeno Chu, você não fez nada de errado. Esses sonhos são apenas sonhos. O pequeno Chu não é esse tipo de pessoa na vida real, nem você fará algo assim. "

"Irmão Zhou Zheng ..." Qin Chu congelou de repente. Esta foi a frase mais reconfortante que ele ouviu em tantos dias. Por fim, alguém disse que ele não fez nada de errado e que não era a pessoa com quem sonhava. 

"Não fique chateado. Você não disse que só resta um último cenário? Você vai superar isso em breve. " Zhou Zheng se levantou e deu um tapinha no ombro de Qin Chu, "Na verdade, vim aqui hoje para levá-lo para visitar nossa base." 

"Mesmo?" Um sorriso finalmente apareceu no rosto de Qin Chu.

"Claro que é real. Mas você tem que usar o uniforme de treinamento emitido pela academia militar. " O sorriso no rosto de Zhou Zheng ficou maior quando ele finalmente viu Qin Chu sorrindo.

"Este é o lugar onde a classificação A e acima de Mecha são armazenadas?" Qin Chu e Zhou Zheng vestiram seus respectivos uniformes. Zhou Zheng usava um uniforme militar preto unificado do exército. Era composto por uma camisa branca e um casaco preto combinados com uma gravata preta bem usada. O uniforme tornava seu temperamento mais rígido. Pelo contrário, Qin Chu estava vestido com um uniforme de treinamento azul claro da academia militar. Embora os dois uniformes fossem semelhantes em estilo, Qin Chu era quase uma cabeça mais baixo do que Zhou Zheng, junto com o fato de ainda ser menor de idade, ele parecia inocente e inofensivo. 

"Este é o Meca 2A do irmão Zhou Zheng, César!" Qin Chu apontou para o Mecha preto e dourado não muito longe e parecia animado, "Posso dar uma olhada mais de perto?" 

"Claro." Zhou Zheng sorriu gentilmente.

Qin Chu alegremente correu ao redor de César, esquecendo toda a infelicidade dos últimos dias. 

"Você pode entrar e tentar." Zhou Zheng veio em sua direção.

"Mas um Mecha exclusivo não pode ser usado por outros?" Qin Chu perguntou confuso. 

A maioria dos soldados usava o Mecha público, e apenas alguns soldados de Mecha excelentes podiam ter seu próprio Mecha exclusivo. Mas aqueles que tinham seu próprio Mecha exclusivo geralmente não estavam dispostos a emprestar seu Mecha para outras pessoas porque isso exporia seus hábitos e habilidades de luta e também poderia reduzir a compatibilidade entre eles e o Mecha. 

"Porque Little Chu não é outra pessoa. Para mim, Little Chu é a pessoa mais especial deste mundo. " Zhou Zheng disse sério. 

"Irmão Zhou Zheng..." 

"Ok, vamos entrar primeiro e experimentar!" Zhou Zheng puxou Qin Chu para o interior do Mecha. 

"Você pode estabelecer uma conexão mental com ele agora." Zhou Zheng disse: "Podemos experimentar o modo duo".

"Ok." Qin Chu respondeu, mas ficou surpreso ao descobrir que sua mente era facilmente conectada a Meca. 

"É por minha causa. Como gosto muito de Pequeno Chu, o Mecha também atenderá às preferências de seu dono e pode facilmente estabelecer uma conexão mental com você. " Zhou Zheng estava de costas para Qin Chu, mas Qin Chu podia sentir seu nervosismo por meio da conexão mental: "Na verdade, eu menti para você. Meu verdadeiro objetivo hoje não é trazê-lo aqui para uma visita. Trouxe você a César para estabelecer uma conexão mental com você, de modo que possa compreender meus sentimentos. Sei que pode não ser um bom momento, mas ainda quero contar a você. Pequeno Chu, eu gosto muito de você, você estará comigo? "

Por meio da conexão mental, Qin Chu podia sentir os sentimentos de Zhou Zheng: "Eu ..." Qin Chu hesitou. Sua mente passou por fragmentos de memória onde ele passou seu tempo com Zhou Zheng desde a infância.

"Eu ... também gosto do irmão Zhou Zheng ..." A voz de Qin Chu era muito suave, mas Zhou Zheng a ouviu claramente. 

"Excelente!" Um grande sorriso apareceu no rosto de Zhou Zheng quando ele se lançou sobre Qin Chu, bloqueando as palavras que Qin Chu ainda tinha que dizer em sua boca. 

"Eu me lembro de ver Zhou Zheng levar um garotinho para o depósito de Mecha agora mesmo. Para onde eles foram?" Um homem com uniforme militar entrou no depósito e olhou em volta. 

"Alguém está vindo. O pequeno Chu não pode gritar muito alto! " No interior de César, Zhou Zheng abraçou Qin Chu por trás e pressionou-o contra a parede interna de César. 

As calças de Qin Chu foram tiradas e suas duas coxas brancas e compridas ficaram nuas. O pênis rosa entre as pernas já estava totalmente ereto e a mão esquerda de Zhou Zheng esfregava para cima e para baixo.

"Mmmm ah ... Ah ..." Qin Chu mordeu os lábios com força, mas alguns gemidos ainda escaparam. As janelas de César eram de vidro espelhado, e ele podia ver o homem que as procurava do lado de fora e, de repente, teve uma sensação de excitação por ter um caso secreto sob os olhos de alguém. 

"O pequeno Chu já é tão difícil." Zhou Zheng lambeu suavemente a orelha de Qin Chu com a língua enquanto sua mão se movia ainda mais rápido. 

"Hmm ah ... Devagar ... Alguém vai nos descobrir ..." O rosto de Qin Chu estava vermelho. Ele estendeu a mão para parar a mão cada vez mais rápida de Zhou Zheng, mas Zhou Zheng agarrou sua mão e a colocou em seu pau. 

"Não vamos ... Contanto que Pequeno Chu mantenha a voz baixa." A mão de Zhou Zheng levou a mão de Qin Chu a esfregar violentamente em seu pau e, depois de um tempo, Qin Chu ejaculou.

"Ah.... Mmm ... " Qin Chu balançou os quadris e se sacudiu sob as mãos de Zhou Zheng, desfrutando do sabor de seu orgasmo. 

"Agora que Little Chu está se sentindo bem, é a minha vez." Zhou Zheng ergueu a cintura e esfregou a bunda de Qin Chu através das calças. Seu pau já estava ereto e levantou uma grande protuberância em suas calças. Não era preciso olhar diretamente para saber o quão grande é.

O rosto de Qin Chu ficou ainda mais vermelho, mas ele ainda conteve o constrangimento e se virou para tocar a virilha de Zhou Zheng. Ele abaixou o zíper e tirou seu pau. Ele então imitou o que Zhou Zheng acabara de fazer com ele, segurando o pau de Zhou Zheng com as duas mãos e sacudindo-o para frente e para trás. 

"Mmm ahh ... O pequeno Chu é tão bom!" Zhou Zheng gemeu. Ele agarrou a gravata de Qin Chu para puxá-lo para mais perto e beijou-o profundamente. 

Qin Chu obedientemente abriu a boca e esticou a língua para permitir que Zhou Zheng atacasse sua boca. Mas suas mãos não paravam de se mover, tentando ao máximo agradar o "grandalhão" em suas mãos. 

Depois de os dois se beijarem apaixonadamente por um tempo, Qin Chu foi colocado de volta na mesma posição de agora por Zhou Zheng, com as mãos pressionadas contra a parede e a bunda empinada. Zhou Zheng enxugou o sêmen recém-ejaculado de Qin Chu em seu buraco e o expandiu com concentração total.

Quando Zhou Zheng enfiou o quarto dedo dentro do buraco de Qin Chu, Qin Chu mordeu os lábios e disse: "Ok ..."

"Está realmente bem?" Qin Chu virou ligeiramente a cabeça para ver a expressão de preocupação no rosto de Zhou Zheng. 

"Tudo bem." Qin Chu devolveu um sorriso tranquilizador. A sensação de seu corpo sendo invadido por um objeto estranho era evidente, mas não inaceitável se pertencesse ao irmão Zhou Zheng....

"Então estou entrando ..." Zhou Zheng pressionou seu pau contra o buraco de Qin Chu e lentamente empurrou para dentro. 

Um Sonho Torna-se Realidade.Where stories live. Discover now