Capítulo 04: Despertar.

1.1K 76 0
                                    

Aviso:

Possui R*pe / Ação sem consentimento nesse capítulo.

───────────────

O homem abraçou Qin Chu, e Qin Chu inconscientemente envolveu sua cintura com as pernas e colocou as mãos em seu pescoço. 

"Que bom menino!" O homem mudou sua postura, segurando a bunda de Qin Chu com uma mão e protegendo suas costas com a outra, como se estivesse segurando um bebê, "Venha! Toque no pau do seu irmão mais velho! " 

Qin Chu obedientemente estendeu a mão e segurou o enorme pau do homem em sua mão. Ele o acariciou com cuidado, apenas para sentir seu buraco começando a coçar ainda mais.  

"A putinha está ficando com tesão de novo!" A mão do homem que estava descansando no buraco de Qin Chu já estava molhada de suco, "Venha e toque seu próprio buraco de vagabunda e veja quanto suco você está pingando!" 

O rosto de Qin Chu ficou vermelho de vergonha, mas ele ainda fez o que o homem disse e colocou a mão na própria bunda. Estava realmente pingando. O esperma disparado pelos três homens anteriores e seu próprio suco molharam sua bunda inteira. 

"Então ... Tanto suco de vagabunda ... O buraco da vagabunda quer ... ser fodido por um grande pau. " Qin Chu implorou: "O buraco da vagabunda é tão ... coceira. O pau grande pode vir e me foder, por favor? " 

"Eu não tenho uma mão extra para te ajudar. Se você quiser ser fodido, faça você mesmo e coloque meu grande pau em seu buraco de sacanagem. " O homem mordeu o pomo de adão de Qin Chu. Qin Chu nunca soube que seu pomo de adão também era um ponto sensível. Ele estremeceu de prazer e seu pau se levantou novamente.

"Ok ... Obrigado, irmão grande ..." Qin Chu segurou o enorme pau roxo-escuro em sua mão trêmula. Era tão grande que ele mal conseguia segurá-lo adequadamente. O enorme pau do homem era grosso e quente, deixando seu buraco com fome e sede de mais. Qin Chu esfregou o pau contra o buraco algumas vezes. Seu pau era muito grosso, mesmo para seu buraco que acabara de ser fodido pelos dois paus. Embora sua entrada estivesse cheia de um líquido escorregadio, Qin Chu teve medo de colocá-lo nele.

"Por que você está demorando tanto. Você ainda quer ser fodido! " O homem moveu os quadris em insatisfação. 

"Sim! Sim! Ah! " Qin Chu só estava pensando em ser fodido por paus grandes que quase esqueceu sua própria identidade. Quando viu o homem tentando retrair seu pau grande, Qin Chu rapidamente o agarrou e empurrou em seu próprio buraco. Apenas a gorjeta foi suficiente para fazer Qin Chu exclamar de dor. O homem então moveu seus quadris, empurrando todo o caminho até sua parte mais profunda.    

"Ah ....... Dói ... Seu pau é tão grande ... Está tão cheio ... "Qin Chu gritou baixinho. Ele está sentindo dor e o prazer intenso que obteve do homem atingindo seu ponto mais profundo e sensível.

O homem segurou Qin Chu nos braços e caminhou em direção a uma fileira de assentos no canto da aeronave. Ao mesmo tempo, seus quadris continuaram a empurrar vigorosamente contra Qin Chu, fazendo-o gemer de prazer. O homem casualmente se sentou em um local. Quando ele se sentou, seu pau rangeu em algum lugar ainda mais profundo do que antes. Foi tão incrível que Qin Chu perdeu a voz.

Depois de uma imensa onda de prazer, o homem parou de se mover. Qin Chu beijou sedutoramente o rosto do homem, mas o homem respondeu com indiferença: "Sua vagabunda! Se você quiser, vá por conta própria! "

Qin Chu ficou pasmo. Ele não entendeu o que o homem quis dizer, então estendeu a mão e esfregou a cabeça no rosto do homem, mas o homem continuou imóvel. Qin Chu moveu os quadris com impaciência, o enorme pau preencheu seu buraco completamente, mas permaneceu ainda bem no fundo. Isso foi uma tortura para o buraco faminto de Qin Chu. Ele então balançou para frente e para trás, fazendo o enorme pau do homem dar alguns golpes superficiais em seu buraco, mas fez pouco para aliviar a sensação de coceira em seu corpo. 

Um Sonho Torna-se Realidade.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora